CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com gol anulado, Águia de Marabá perde para o Altos-PI e segue na lanterna do grupo A2

Azulão segue sem vitórias na Série e se complica ainda mais no campeonato

Aila Beatriz Inete
fonte

Não foi dessa vez que o Águia de Marabá conseguiu a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (15), no estádio Lindolfinho, contra o Altos-PI, o Azulão perdeu por 2 a 0. Assim, o clube paraense se complica ainda mais na competição. Os gols do Jacaré foram marcados por Leandro Amorim e Válber Júnior

Com o resultado, o Águia de Marabá chega a quatro derrotas no campeonato. Até o momento, o clube ainda não venceu nenhuma partida na Série D e soma cinco empates. Na lanterna do grupo A2, o Azulão tem apenas cinco pontos. 

VEJA MAIS 

image Torcedores do Águia de Marabá protestam no Zinho Oliveira após goleada sofrida na Série D
Lanterna do Grupo A2, Azulão reencontra algoz da última partida nesta quarta-feira (12), no Zinho Oliveira. 

image Cametá busca empate heroico diante do Fluminense-PI, mas segue na vice-lanterna da Série D
Após sair perdendo de 2 a 0 no primeiro tempo, Mapará marca nos acréscimos e conquista um ponto fora de casa.

image Atacante paraense, Paulo Rangel é o artilheiro da Série D do Campeonato Brasileiro; veja
Jogador atua no Moto Club-MA e é um dos destaques da competição

Enquanto o Altos–PI, com a vitória, está provisoriamente na liderança, com 15 pontos. Atrás dele, o Tocantinópolis–TO joga neste domingo (16) e pode assumir a ponta do grupo, assim como o Maranhão, que está em terceiro. O Jacaré só volta a jogar no dia 26, contra o Fluminense-PI, em Teresina, no Lindolfo Monteiro. 

O próximo desafio do Águia de Marabá é no sábado (22), no Zinho Oliveira. Vale destacar que, na última semana, o Azulão sofreu pressão da torcida por conta da falta de resultados positivos na Série D. É provável que a partida seja decisiva para o time. 

O jogo 

A partida começou sem muita ação dos dois times. Nos primeiros minutos, as equipes não avançaram muito ao ataque. Apenas aos 17 minutos, Rodrigão fez de cabeça para o Águia de Marabá, no entanto, o juiz marcou um impedimento e o gol foi anulado. 

Por conta disso, o Altos acordou para o jogo e passou a pressionar mais a equipe azulina. Aos 24 minutos, Leandro Amorim marcou o primeiro do time. A marcação veio após cobrança de escanteio, a zaga do Azulão afastou, mas Hudson pegou o rebote, chutou para a área e o zagueiro desviou para o fundo do gol. 

No segundo tempo, houve uma leve melhora do Águia. O time paraense até conseguiu criar alguns lances de perigo, principalmente na bola parada, no entanto, sem efetividade. Com isso, o Altos voltou a ser melhor em campo. 

Aos 39 minutos, Matheus Taumaturgo fez um cruzamento e Válber Júnior empurrou para o fundo da rede e selou a vitória do Jacaré. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES