Viviane Batidão sobe ao palco dos Ensaios da Anitta e canta o hit 'Só Pra Tu'

A participação da artista paraense era uma das mais aguardadas da noite

Hannah Franco
fonte

A cantora paraense Viviane Batidão subiu ao palco dos Ensaios da Anitta, no Estádio do Mangueirão, e foi uma das participações mais aguardadas da noite deste sábado (12). Ela entrou como a segunda atração surpresa do evento, levando o público ao delírio.

VEJA MAIS

image Anitta transforma Ensaios em micareta com set de clássicos do Carnaval
A artista trouxe pela primeira vez o show de pré-Carnaval para o Norte do país

image Anitta leva repertório com hits e parcerias para os Ensaios no Mangueirão; confira o que tocou
O show abre temporada de pré-Carnaval em 2026

image 'Anitters' apostam em prata, brilho e signos para os Ensaios da Anitta em Belém
Fãs capricharam nos looks com a proposta "Cosmos", tema do show em 2026

Ao lado de Anitta, Viviane cantou o hit “Só Pra Tu”, música que mistura funk e tecnomelody e que se tornou um dos maiores sucessos do álbum de Anitta.

A participação de Viviane Batidão era uma das mais pedidas pelos fãs desde o anúncio de que os Ensaios da Anitta aconteceriam em Belém.  A cantora paraense ainda cantou alguns de seus hits.

image Anitta e Viviane Batidão cantam juntas no palco no Ensaios (Isabelle Ferreira / Especial O Liberal)
Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA