CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pantanal: Aline Borges, intérprete de ‘Zuleica’, opina sobre novo desfecho da personagem

O capítulo final da novela será exibido na sexta-feira (7) e Zuleica terá um final diferente da primeira versão da trama

Juliana Maia
fonte

A novela Pantanal está chegando na reta final com o último capítulo sendo exibido na próxima sexta-feira (7). Com as adaptações nesta segunda versão da trama, o desfecho de alguns personagens será diferente, como o da personagem Zuleica, viúva de Tenório. Aline Borges, atriz que dá vida à ex-esposa do vilão, comentou sobre o final de Zuleica ao lado de Eugênio, interpretado por Almir Sater.

VEJA MAIS

image Pantanal: Zé Leôncio enxerga Velho do Rio em retrato
Anteriormente, o fazendeiro não conseguia enxergar o pai na foto tirada por Jove

image Pantanal: Muda conta sobre gravidez para Tibério
A sede de vingança da moça provou uma crise no casal

image 'Pantanal': Zaquieu morre mesmo? Veja o que aconteceu em 1990
Maldades de Tenório chegam ao fim, mas o novo peão não sai ileso do confronto

No final da primeira versão da trama, após a morte de Tenório, as duas ex-esposas Maria e Zuleica selam uma parceria e enriquecem administrando corretamente os bens deixados pelo vilão. O autor Bruno Luperi decidiu dar um novo desfecho para Zuleica. Desta vez, na companhia do chalaneiro, que mostrará interesse na moça durante o casamento de Zé Leôncio e Filó

O novo destino da personagem foi visto de maneira positiva por Aline Borges. Em entrevista ao portal extra, a atriz declarou que Eugênio é um homem sábio e construir uma história ao lado de Zuleica pode ser algo bonito. “Ela merece se ligar com alguém que tenha a energia parecida com a dela, alguém do bem, que só vai lhe trazer coisas boas.”

image Durante o casamento de Filó e Zé Leôncio, Eugênio e Zuleica começam a trocar olhares (Divulgação/Estevam Avellar/Rede Globo)

Para a atriz, a construção do final da viúva de Tenório foi feita de forma cuidadosa. Aline Borges também ressaltou que a personagem não necessita de um homem para salvá-la, deixando claro que a felicidade de Zuleica não dependerá da união com Eugênio.

“É só um encontro que pode gerar coisas boas para ambos os lados, mas o caminho dela foi ela quem construiu. Zuleica conseguiu sair do fosso em que se meteu. É sobre a liberdade de escolha: ou ficar com esse homem ou sozinha ou olhar pro horizonte e entender que ela vai seguir desbravando. É sobre a liberdade de ser feliz.”

(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA