Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Globo nega boatos de Tadeu Schmidt ser o apresentador do próximo ‘BBB’

Tiago Leifert anunciou que iria sair da emissora no último dia 9 de setembro

O Liberal

A emissora Globo desmentiu a possibilidade do jornalista Tadeu Schmidt, comandante do programa dominical “Fantástico”, substituir Tiago Leifert na apresentação do ‘Big Brother Brasil’, no próximo ano. As informações são do UOL.

VEJA MAIS

Tiago Leifert teria deixado a Globo por causa do 'BBB' Colunista afirma que ele recursou proposta de R$ 2,5 milhões para seguir apresentando o reality.

Saída de Tiago Leifert da TV Globo deixa fãs e famosos surpresos O Égua do Babado conta os detalhes desse caso e de outros que movimentaram o mundo das celebridades

Em comunicado enviado ao portal, a TV afirmou "não estão definidas ainda as apresentações nem do 'BBB' nem 'The Voice Brasil' em 2022".

Relembre os apresentadores que passaram pela Globo e deixaram saudades Além de Tiago Leifert, outros nomes conquistaram o público da emissora

Tiago Leifert fala sobre saída da Globo no Mais Você: 'Eu não estava feliz' Apresentador vai deixar emissora após quinze anos

Mudanças

Na última quinta-feira (9), Leifert pegou a todos de surpresa ao notificar que iria sair da emissora global. Ele deverá cumprir com o contrato até a próxima temporada do "The Voice Brasil", até o dia 23 de dezembro deste ano. 

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA