Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Diretor da série sul-coreana 'Round 6’ confirma segunda temporada da atração

Assistida por mais 111 milhões de contas, o seriado é considerado como um dos maiores sucessos da Netflix

O Liberal

Os fãs da série Round 6, considerada um dos maiores sucessos da Netflix da atualidade, já podem vibrar de felicidade. Afinal, o diretor e criador do drama sul-coreano, Hwang Dong-hyuk, confirmou, nesta terça-feira (9), a segunda temporada da atração. As informações são da Revista Quem. 

VEJA MAIS

Designer cria modelo de despertador ainda mais efetivo inspirado em Round 6; confira O objeto foi feito no formato 3D e promete 'aterrorizar' os dorminhocos de plantão

Fantasia de Round 6 liderou as vendas no halloween e é principal aposta para o carnaval em Belém O sucesso de vendas das roupas de 'pink Soldier’ surpreendeu os comerciantes durante o período de Dia das bruxas.

Os caixões da série 'Round 6' são tendência no setor funerário; entenda Evento que mostra novidades do setor teve como destaque as grandes caixas de presente que aparecem na série sul-coreana

Em entrevista ao site AP Entertainment, Dong-hyuk afirmou que já está em processo de planejamento dos próximos episódios. Assistida por mais 111 milhões de contas, ele revela que houve uma grande apelação do público para que a série fosse renovada. 

"Temos tido muita pressão, muitos pedidos e muito amor para uma segunda temporada. É quase como se não tivessemos escolha! Mas vou dizer que, de fato, teremos uma segunda temporada”, reafirmou. 

Veja como fazer o famosos biscoito Dalgona Candy da série Round 6 A receita viralizou na internet e o preparo, apesar de parecer simples, já é uma competição entre os internautas.

Com 111 milhões de espectadores, Round 6 é o maior lançamento 'de todos os tempos' da Netflix A produção desbancou 'Bridgerton', que tinha 82 milhões de visualizações nos 28 dias após sua estreia

Vereador de Belém diz que série 'Round 6' pode 'acabar com a família' Miguel Rodrigues (Podemos) desaconselhou a série sul-coreana que é a mais assistida da Netflix

Assista o trailer da primeira temporada:

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA