CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com 111 milhões de espectadores, Round 6 é o maior lançamento 'de todos os tempos' da Netflix

A produção desbancou 'Bridgerton', que tinha 82 milhões de visualizações nos 28 dias após sua estreia

O Liberal

Não é novidade que a série 'Round 6', da Netflix, vem fazendo um grande sucesso entre os amantes de produções cinematográficas. Segundo a própria plataforma de streaming, a obra é 'o maior lançamento de todos os tempos', sendo vista por 111 milhões de contas desde a sua estreia, 17 de setembro. As informações são da CNN Brasil.

Apesar dos dados, o número não foi verificado por nenhuma outra fonte externa e não significa que todos esses 111 milhões assistiram a série do início ao fim, a métrica é baseada em contas que assistiram a pelo menos dois minutos do longa. A narrativa de sucesso é um drama fictício da Coreia do Sul, que traz competidores que precisam de dinheiro entrando em competições de infância mortais. 

“Quando começamos a investir em séries e filmes coreanos em 2015, sabíamos que queríamos fazer histórias em escala mundial para os principais fãs de conteúdo K na Ásia e no mundo”, disse Minyoung Kim, vice-presidente de conteúdo da Netflix.

A obra viralizou tanto que já é número um nas listas de dez melhores da Netflix, além de ser a primeira produção coreana a entrar no primeiro lugar nos Estados Unidos, virando um fenômeno da cultura pop, gerando ideias para fantasias de Halloween e fazendo sucesso no mundo dos memes, principalmente no Brasil. Confira alguns abaixo:


 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA