Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rock in Rio 2022: Festival completa line-up do Supernova, uma cocriação com o Filtr Brasil

Entre as atrações confirmadas estão MC Poze do Rodo, Ratos de Porão, WC no Beat, Cali e muito mais

Bruna Lima

Após inovar ao anunciar quatro artistas do line-up em um desafio inédito no TikTok e escalar a banda Jovem Dionísio, dona do hit do momento "Acorda Pedrinho" e que realizou  apresentação no Rock in Rio Lisboa,  o Supernova, sucesso na sua estreia no Rock in Rio, em 2019, completa seu line-up.

VEJA MAIS

Quanto custa o ingresso do Rock in Rio 2022? Confira os dias, valores, atrações e shows solo
O festival mais esperado do Brasil acontece nos dois primeiros finais de semana de setembro; saiba mais

Rock in Rio 2022 esgota 700 mil ingressos
Não tem mais ingresso à venda para a edição 2022.

Rock in Rio 2022 anuncia Jão, Maria Rita, Vitor Kley e mais; confira o line-up
Festival completa a lista de artistas do Palco Sunset, que terá ainda Di Ferrero, Gilsons e Bala Desejo

Em uma parceria com o Filtr Brasil, o espaço seguirá o conceito de “Fábrica dos Sonhos”, formado não somente por artistas expoentes da música nacional, mas também por atrações já consolidadas e reconhecidas pelo público, que buscam experimentar novos caminhos em suas carreiras, seja inovando seus estilos musicais ou arriscando em outros ritmos.

Para 2022,  o festival anuncia as atrações Crypta, Surra, Matanza Ritual e Ratos de Porão para o dia 2 de setembro; Ike, Hiosaki, Yunk Vino e MC Poze do Rodo convida Bielzin completam o line-up do dia 3, junto com o já anunciado trapper TETO; e no dia 4, MC No Beat e convidados: Felp 22, Hyperanhas e Mc Th se apresentam no palco encerrando o primeiro final de semana do festival. A organização também anuncia os convidados de Lil Whind, alter ego do humorista e influenciador Whindersson Nunes, que será o headliner do dia 4: Doode, Omni, Reid e Wiu.

No segundo final de semana, Cali abre as apresentações no Supernova, seguido por Scatolove, O Grilo e o já anunciado Francisco, El Hombre. Para o dia 9 de setembro, o festival anuncia Number Teddie, Sebastianismos, Castello Branco e Supercombo. No dia 10, Macacko, João Napoli e Daparte se unem a Jovem Dionísio, para se apresentarem no espaço. E, encerrando o segundo final de semana do festival, Muse Maya, Mariah Nala e Bianca completam o “Dia Delas”, junto com Priscilla Alcântara.

Lollapalooza: veja os próximos festivais que serão realizados no Brasil em 2022
Evento é o primeiro de uma série de grandes festivais agendados para ainda este ano, com atrações internacionais

Rock in Rio anuncia Megan Thee Stallion e Rita Ora em dia só com shows de mulheres
O 'Dia Delas', que já tinha Dua Lipa e Ivete Sangalo confirmadas, terá ainda show em tributo a Elza Soares e outro de Liniker com Luedji Luna

Rock in Rio 2022 anuncia Migos, The Offspring e CPM22; saiba mais
O festival vai ganhar o Palco Mundo com nova cenografia. A venda oficial de ingressos será aberta no dia 5 de abril, às 19h.

Ao todo, o Supernova receberá 37 atrações selecionadas pelo Filtr Brasil e pelo festival em uma cenografia que vai encantar os fãs da Cidade do Rock. O palco contará com engrenagens na cenografia inspirado no SteamPunk, subgênero da ficção científica passado em uma realidade alternativa, cuja proposta estética remete ao Século XIX.

A Sony Music vai criar uma campanha de divulgação com foco no conceito criativo “o impacto das descobertas”, reforçando o aspecto do Supernova apresentar novidades para o público. Eles estão desenhando uma campanha com filmes que vão explorar situações improváveis de se receber um line up e se surpreender positivamente.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA