Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rock in Rio 2022 esgota 700 mil ingressos

Não tem mais ingresso à venda para a edição 2022.

Enize Vidigal

Todos os ingressos para o Rock in Rio 2022 foram esgotados. O anúncio foi feito pela organização do evento, às 19h desta terça-feira (12). Foram vendidos 700 mil ingressos. Faltam quatro meses para o maior festival de música do Brasil, marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

A organização anunciou que as vendas dos ingressos do primeiro dia, que tem show do Iron Maiden, se esgotaram hoje, Mas os ingressos que se esgotaram primeiro - em apenas 12 minutos - foram para o show de Justin Bieber, que será no dia 4, publicou o Uol.

VEJA MAIS

Após Rock in Rio, Guns N' Roses deve fazer shows em mais 5 capitais do Brasil, diz jornalista
Belém não está na lista das capitais a serem visitadas pela banda veterana de rock.

Lollapalooza: veja os próximos festivais que serão realizados no Brasil em 2022
Evento é o primeiro de uma série de grandes festivais agendados para ainda este ano, com atrações internacionais

Também acabaram muito rápido os ingressos para as datas dos shows de Coldplay (em 27 minutos), Post Malone (em 59 minutos), Dua Lipa (em 1h04), Green Day (em 1h44) e Guns n' Roses (em 4h45).

A organização do evento contabiliza fãs de todos os estados brasileiros e de outros 31 países, como Canadá, Estados Unidos, Chile, Alemanha, Israel e Inglaterra.

"Não estamos falando apenas de música, mas de volta à vida, de paixão, de reencontro. A vida é muito melhor ao vivo. Não me canso de dizer isso. E as pessoas urgem por este momento. Se a abertura de portas do Rock in Rio já era emblemática para nós, da organização, e para os fãs, que são recebidos de braços abertos e aplaudidos, em 2022 a emoção não caberá no nosso peito. Será uma explosão de felicidade", comemora Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA