Terra e Paixão: Vinícius entrega Irene à polícia e revela esconderijo
Após sequestrar o filho de Graça (Agatha Moreira), Irene (Gloria Pires) não terá sucesso em seu plano

Fortes emoções marcam a última semana de “Terra e Paixão”. Irene (Gloria Pires) sequestra o filho de Graça (Agatha Moreira) depois de ser expulsa por Antônio (Tony Ramos) da mansão dos La Selva, mas o plano não sei como esperado. Vinícius (Paulo Rocha) liga para delegado Marino (Leandro Lima) e entrega o local onde estão escondidos com o bebê.
VEJA MAIS
A vilã teve seus segredos revelados ao marido, despertando sua raiva. Após ser colocada para fora de casa, Irene tenta sequestrar Danielzinho duas vezes, e só obtém sucesso na segunda. Fugitiva e com disfarce, a La Selva espera construir uma nova vida com o pequeno e Vinícius.
O geólogo, entretanto, aproveita um momento a sós com o filho de Graça e liga para Marino: “Sou eu, o Vinícius! Nós estamos aqui em Florbela, num hotel bem caído! Por favor venham voando! A situação pode ficar perigosa, porque a Irene está muito perturbada.”
“Você está presa, Irene La Selva! Devolva o bebê para a mãe dele e se entregue”, fala o delegado para Irene. Graça, que em um momento de desespero decide ir com a polícia ao local, implora para que a vilã devolva seu filho e diz que reconhece o amor que ela sente pelo bebê.
“Se você levar o meu filho eu vou morrer, Irene. A minha vida não vai mais ter sentido. Se você me entregar o meu filho, eu não vou deixar ninguém ir atrás de você, eu juro. Pelo amor de Deus, dá ele pra mim. Como é que você vai fugir com uma criança nos braços, Irene?”, questiona a mãe de Danielzinho.
VEJA MAIS
Quando acaba “Terra e Paixão”?
O último capítulo de “Terra e Paixão” vai ao ar no dia 19 de janeiro, sexta-feira.
Qual novela vai ficar no lugar de “Terra e Paixão”?
O remake de “Renascer”, original de 1993, substituirá “Terra e Paixão” no horário nobre da TV Globo.
(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA