CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Sexo Oral' de Anitta revolta moradores de comunidade do Rio de Janeiro: ‘sem noção’

Um vídeo da cantora fazendo “sexo oral” em beco de uma comunidade viralizou nas redes sociais e recebeu muitas criticas.

Gabriel Bentes

A cantora brasileira Anitta, de 29 anos, voltou a causar polêmica nesta quinta-feira (26), quando um vídeo em que ela faz “sexo oral”, em uma comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro, viralizou na internet.

Antes de gravar a cena de sexo oral, a equipe de Anitta seguiu para um beco, pediu que o local ficasse o mais vazio possível, fechou as ruas que levassem até o beco e pediu para ninguém gravar nada da cena.

VEJA MAIS

image Anitta encena sexo oral em nova produção gravada no Rio de Janeiro; vídeo
A assessoria de Anitta confirmou que esta é “uma das cenas de um projeto audiovisual”, mas não informou se a produção é de Anitta ou fruto de uma nova parceria

image 'No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar': Anitta causa polêmica em revista americana
Brasileira é capa da Nylon Magazine, publicação impressa que será distribuída no festival Coachella

image Anitta usa calça com bumbum aparecendo em show em SP e recebe críticas
Visual foi inspirado na revolucionária Anita Garibaldi e Anitta recebeu críticas pela "sexualização de figuras históricas" em fantasias de Carnaval

Críticas a Anitta

Com outros locais na comunidade sendo palco para os sets de gravação, os habitantes da comunidade Tijuquinha ficaram excitados com a presença da cantora e em como ela poderia representar o local.

No entanto, quando perceberam que haveria uma cena mais ousada, os moradores se revoltaram e se incomodaram como Anitta estava repassando a imagem do local para seus milhões de seguidores nas redes sociais. "Vão pensar que todos nós fazemos isso no beco", contou um. "Não é possível, que cena ridícula", disse outro.

Veja o vídeo:

Nas redes sociais, as imagens também repercutiram e dividiram opiniões. “A questão é: por quê a querida não faz uma cena assim nos clipes que ela grava fora da favela?", comentou uma internauta. “Botar um negócio desse no clipe só dá margem pra brasileira ser sacaneada pelos gringos quando chega lá fora”, criticou outro.

Por outro lado, acredita-se também que seja estratégia de marketing. “Ela soltou isso pra fazer marketing pro clipe de propósito" disse um.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, a gravação “Trata-se de uma cena do projeto" para o novo clipe, com cenas gravadas pela comunidade que foram acompanhadas pela mídia, onde moradores lucraram vendendo espaços de lajes e janelas de suas casas para fazerem registros de perto.

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA