CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Padre comenta atitude de Milena no BBB 26 e gera debate nas redes

Declaração de Patrick Fernandes sobre episódio no reality repercute e recebe resposta da equipe da sister

Hannah Franco
fonte

A repercussão de uma cena do BBB 26 envolvendo a participante Milena e o brother Jonas Sulzbach chegou a figuras públicas e gerou posicionamentos nas redes sociais. O padre Patrick Fernandes comentou o episódio e criticou a atitude da sister.

Conhecido por produzir conteúdos religiosos com linguagem leve na internet, o padre se manifestou após a exibição da cena em que Milena protagoniza um momento que causou incômodo em Jonas dentro da casa. “Bendita a paciência. Porque se fosse eu, acho que perderia minha salvação”, escreveu o religioso.

VEJA MAIS

image Círio 2025: Padre Patrick Fernandes participa da grande procissão e fala sobre fé e COP 30
Sacerdote popular nas redes sociais retornou a Belém para acompanhar o Círio e destacou a importância da preservação ambiental

image Milena vai ser expulsa do BBB 26? Internautas pedem saída da sister após polêmicas
Após peidar em brother e jogar barata morta em participantes, a recreadora Milena se torna alvo de indignação nas redes sociais

A situação aconteceu enquanto Jonas conversava com a participante Samira, deitado no sofá. Durante o momento, Milena passou pelo local e teve uma atitude que surpreendeu os demais confinados. Jonas reagiu imediatamente, levantando-se e demonstrando desconforto. A cena também foi acompanhada por outros participantes, entre eles Ana Paula Renault, que comentou a situação no momento em que ocorreu.

Equipe de Milena responde crítica

Após a publicação do padre Patrick Fernandes, a equipe responsável pelas redes sociais de Milena respondeu à declaração. “Espero que você encontre Deus novamente”, escreveu o perfil ligado à participante. A troca de publicações ampliou a repercussão do caso fora do reality e intensificou as discussões nas redes.

O episódio dividiu opiniões entre os internautas. Parte do público criticou o comportamento da sister, enquanto outros trataram a situação com tom mais descontraído.

Patrick Fernandes atua na Paróquia São Sebastião, em Parauapebas, e acumula milhões de seguidores nas redes sociais, onde publica conteúdos voltados à fé e ao cotidiano.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA