Harry teria contatado advogados para divórcio de Meghan, diz biógrafa real
Segundo a socialite britânica, o casal enfrenta problemas há algum tempo

Os boatos acerca de uma possível separação de Harry e Meghan Markle vêm se fortalecendo na internet. Segundo a biógrafa da família real, Lady Colin Campbell, o caçula do Rei Charles III teria procurado advogados especialistas em divórcio nos últimos meses.
A relação já nada harmoniosa do duque e da duquesa de Sussex já vinha sido especulada desde o ano passado, quando a socialite britânica revelou à imprensa que o casal estaria vivendo em casas separadas. De acordo com a autora, os problemas não são de agora. “Digo, ouvi de cinco fontes totalmente confiáveis que Harry contatou advogados há alguns meses”, informou Colin.
VEJA MAIS
Entre os dez livros sobre a família real lançados pela autora, está o mais recente ‘Meghan e Harry: A História Real’. O casamento entre a norte-americana e o príncipe britânico foi um dos mais assistidos e, não à toa, é constantemente acompanhado pelos internautas ao redor do mundo.
Na Europa, o portal português ‘Flash!’ noticiou que o matrimônio real está próximo de um fim, e enfrenta uma crise há quatro meses. “Das muitas notícias que chegam dos Estados Unidos, a que mais provocou surpresa é que o casal estaria separado há quase quatro meses”, disse o site.
O rumor só aumentou após a ausência de aparições do casal em público e a afirmação da jornalista inglesa Petronella Wyatt de que Meghan estaria saindo para baladas sem o marido. “Amigos meus que moram perto de Harry e Meghan estão sempre encontrando-a em festas hoje em dia. Estranhamente, ela tende a deixar Harry em casa”, escreveu a jornalista nas redes sociais.
(*Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA