Nizam revela que já recebeu beijo grego e fala sobre parceria com outro ex-BBB
Após participar do BBB 24, Nizam se tornou criador de conteúdo adulto, onde cobra valor mensal para que os assinantes tenham acesso a suas fotos e vídeos eróticos
Após criar perfil em plataforma de conteúdo adulto em abril deste ano, Nizam, do BBB 24, vem trazendo informações ao público sobre suas preferências na hora do sexo. Em uma entrevista ao Observatório dos Famosos, o paulista, que foi affair da atriz Letícia Spiller durante o carnaval deste ano, foi questionado sobre fetiches na cama e revelou que já recebeu um beijo grego - ato de usar a boca ou a língua para acariciar o ânus do(a) parceiro/parceira durante o sexo - e que gostou da experiência.
“Pô, eu acho que todo mundo tem fetiches, né? Vou compartilhar um básico que eu tenho, que é salto alto. Eu gosto quando a mulher tá de salto alto, salto fino”, iniciou ele. “E já tive a experiência de receber umas linguadas lá, um fetiche que eu tenho”, adicionou.
VEJA MAIS
Após participar do BBB 24, onde foi o quarto eliminado, Nizam surpreendeu os internautas ao se tornar criador de conteúdo adulto. Ele abriu um perfil na Privacy, a versão brasileira do OnlyFans, e cobra R$ 39,90 mensais para que os assinantes tenham acesso a suas fotos e vídeos eróticos.
Ainda durante a entrevista, o ex-brother falou sobre o fato de que a maior parte de seu público na plataforma ser composta por homens gays, afirmando que não vê nenhum problema nisso.
“Cara, mais uma vez, é um trabalho, né? Então é indiferente se o público que consome é homem ou mulher. Realmente é indiferente”, comentou. “Eu tinha ciência disso e tá tudo bem mesmo. Não vai mudar absolutamente nada no meu trabalho quem consome o produto, entendeu? Assim, isso não mudaria”.
Parceria com outro ex-BBB
Nizam também revelou que não descarta a possibilidade de fazer uma parceria com Juninho, seu colega de reality no BBB 24, que também se tornou criador de conteúdo +18.
“Conversamos sobre tirar algumas fotos juntos, mas isso é algo que precisa ser melhor discutido. Estamos muito ocupados neste mês, e só teremos tempo em outubro. Então, não sei quando, ou se, o conteúdo sai”, disse ele.
(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA