Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Leona Vingativa fala sobre gravar com Anitta: 'Foi maravilhoso participar do clipe da Rainha'

Confira fotos da influencer paraense com a Poderosa nas gravações no Ver-o-Peso e na Vila da Barca

O Liberal

Leona Vingativa foi uma das celebridades paraenses a participar da gravação do clipe da Anitta, que agitou Belém, ontem atraindo grande público para o Ver-o-Peso e a Vila da Barca, onde acontecerão as gravações. “Foi maravilhoso participar desse clipe com a Anitta, a Rainha. Eu, ela e a Ruivinha de Marte, que arrasou também lá. Foi muito lindo, surreal, aquela energia maravilhosa do nosso povo paraense, tudo maravilhoso, bem feito e com segurança”, comemorou a influencer digital e cantora paraense, ainda impactada pelas emoções vividas no dia anterior.

VEJA MAIS

Leona Vingativa representa o Pará nas gravações do clipe de Anitta em Belém A paraense irá participar das cenas feitas no Ver-o-Peso

Dá-lhe dentada: Anitta fica presa dentro da boca do Crocodilo e cena repercute na internet Gravações em Belém renderam vários memes na internet, muitos compartilhados pela própria cantora

Anitta canta 'endoida, caralh*' e exalta paraenses: 'Que gente maravilhosa, Belém é surreal' A cantora se despediu da cidade durante a madrugada de terça-feira (30) após gravar seu novo videoclipe e anunciou quando ele será lançado

Do 'Veropa' para o 'Croco' veja a programação do Clipe de Anitta em Belém A gravação agitou as redes sociais e mobilizou os fãs da cantora por toda cidade

Leona contou a OLiberal.com que já tinha sido convidada há algum tempo por Anitta para fazer parte da gravação, mas o projeto estava sendo guardado a sete chaves. “Ela tinha me convidado já tem um tempo, mas a gente tava no segredinho só, até então. Aí no dia da gravação o pessoal viu aquela movimentação, percebeu e pronto. Deu aquele atraque (festa) todo. Foi muito maravilhoso!”

Confira fotos:

Leona e Ruivinha de Marte com Anitta

No clipe, Leona interpretou uma dançarina de aparelhagem. “Quebrei tudo, dancei, bati cabelo e fiquei louca”. A paraense contou que, pouco antes da gravação, Anitta pediu: “Olha, Leona, te entrega (na atuação e na dança)”. E Leona assentiu: “Vamos lá, amores”.

A gravação terminou somente à 1 hora da madrugada. “Não vejo a hora de sair esse clipe, quero fazer o atraque e frescar muito”, ressalta. “Quero agradecer muito a ela e a cada um dos meus fãs que me apoiam e que me dão força”, destaca Leona.

Encontro

Até a data da gravação, Leona vinha mantendo contato não presencial com Anitta. As duas se viram pessoalmente ontem, na chegada da cantora ao hotel, em Belém. “Quando ela me viu, falou o meu nome completo, que poucos conseguem”, disse Leona, que ficou surpresa pela popstar ter decorado a longa identificação com duração de cerca de um minuto (como costumam ter reis e rainhas), que é resumido pelo nome artístico de Leona Vingativa.

“Ela me tratou super bem, tava super em casa. O nosso Pará é acolhedor. Anitta é uma inspiração para muita gente. Pra mim foi maravilhoso encontrar essa mulher, ela é incrível”.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA