Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Filho desabafa sobre briga com Andressa Urach: ‘Fala que tem um demônio dentro de mim’

Arthur Urach, filho mais velho da modelo, relatou situações vividas com a mãe quando ela estava na igreja e a descreveu como 'fanática'

Maiza Santos

O filho mais velho de Andressa Urach, Arthur Urach, de 16 anos, gerou muita polêmica nas redes sociais após desabafar sobre a relação com a mãe. Em um vídeo no canal do YouTube no último domingo (17), Arthur rebateu as falas de Andressa que teria criticado ele e a namorada, Brenda Medeiros, em uma live, após o casal decidir mudar de cidade.

No vídeo, Arthur, que é emancipado, conta sobre o relacionamento com a mãe. "Estou tentando fazer esse vídeo pela vigésima vez porque estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto. "Ela (Andressa) postou uma live difamando a mim, a Brenda e a família dela, por nos apoiar. Quando eu pedi pra ela apagar, ela me mandou cuidar da minha vida, então, foi o que eu fiz. Me afastei", disse ele.

VEJA MAIS

Andressa Urach dá carro 0 km de R$ 110 mil de presente ao marido
Modelo compartilhou nas suas redes sociais como foi a decisão de comprar o presente

Nasce Leon, segundo filho de Andressa Urach
Bebê é fruto do casamento da ex-vice Miss Bumbum com Tiago Lopes

Andressa Urach faz live pedindo ajuda para pagar cartão de crédito
A loira contou que recebeu investimento financeiro do marido, Tiago Costa, para abrir uma loja de biquínis, mas o negócio não vingou

Arthur conta que ainda tentou falar com Andressa, mas ela não quis. "Meio que ficou tudo mal resolvido e ela vem com um vídeo recente falar que já tinha conversado comigo e com a Brenda, o que é mentira. Isso era uma briga só minha e dela, uma briga que era praticamente eu tentando expressar o que eu sempre sentia minha vida toda. Porém, mais uma vez ela colocou outras pessoas que não tinham nada a ver com isso, retirando o peso da culpa dela", contou.

O jovem conta que passou por vários momentos tensos com Andressa. "Não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim. Então, esse é um dos maiores motivos por eu ter crescido sem saber falar o que eu sinto. Fiquei uma semana passando mal por conta de toda essa situação, mas ela se recusa a entender que toda a influência que ela tem, usou para afetar a minha vida", desabafou.

Arthur disse que Andressa chegou a ameaçar processá-lo e relembrou também uma situação em que ele passou mal e ela o levou para a igreja. "Andressa (disse) que não queria me ter mais como filho.  Eu vou falar uma vez que eu fiquei, tipo, 'que tipo de mãe faz isso?'. Um dia eu estava com muita dor na barriga e falei pra ela, sabe o que ela fez? Me levou pro hospital? Não. Me levou pra igreja às seis da manhã e foi pro presídio cuidar das pessoas. Me deixou com os pastores na igreja e voltou de noite. Quando eu estava agonizando de dor, ela me levou para o hospital", narrou.

"Basicamente, quase morri por conta da fé fanática dela. Depois, ela fala que eu era prioridade, mas preferiu ir em um evento da igreja do que cuidar de mim quando eu estava passando mal", completou.

Marido de Andressa Urach afirma que mulher não voltará para o mundo artístico: 'ilusório'
Thiago Lopes compartilhou uma foto da modelo estudando

Após reconciliação, marido de Andressa Urach bloqueia pessoas do ‘mau caminho’
O empresário usou o Instagram para mandar um recado aos 'haters' do casal

Urach posa ao lado do ex-marido Thiago Lopes e choca fãs ao afirmar que eles 'estão se entendendo'
A modelo confirmou que o ex-casal seguirá com a decisão do divórcio

Confira o desabafo completo:

Entenda a história

Durante uma entrevista, Andressa Urach contou que o filho conheceu a namorada há cerca de oito meses, quando começou a sair de casa para ir ao shopping sozinho. Ela afirma que, até então, não deixava ele sair sem ela, por ser menor de idade.

"A gente estava de mudança para o interior e ele pediu para ela que viesse junto, para morar comigo e com o meu marido. Como nosso apartamento era muito pequeno, aluguei um para eles terem privacidade. Abri também uma barbearia para o Arthur, já que ele é formado. Mas ela é uma menina que quer morar em cidade grande e cursa moda. Não se adaptou aqui e convenceu Arthur a morar com ela em Porto Alegre", conta Andressa.

A modelo ainda relata que o motivo maior de sua tristeza é que os dois foram embora no Dia das Mães. “Ele passou o dia com a sogra, na casa dela, e não comigo. Falei pra ele que estava chateada, ele tinha que abrir a barbearia dele, afinal, o emancipei pra ter o negócio dele, já que ele gostaria de se casar, para que ele pudesse pagar as contas dele, dar estrutura para esposa que ele escolheu. Mas os dois já tinham a ideia de se mudar e eu não sabia”.

Depois, Urach ficou com o aluguel do apartamento que arrumou para o filho, com um contrato de três anos, além da barbearia, que ele abandonou. “Se imaginasse que fosse fazer isso, jamais teria emancipado”, afirma.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA