MENU

BUSCA

Ezra Miller, o 'Flash', acredita ser reencarnação de Jesus e tem altar para si mesmo

A revista Vanity Fair noticiou que o ator acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo; entenda

Paula Figueiredo

As polêmicas envolvendo Ezra Miller, o intérprete do Flash, continuam. Depois do astro da DC Comics ser preso duas vezes por agressão e ser acusado de assédio, a revista Vanity Fair noticiou, na segunda-feira (19), que o ator acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo e tem um altar dedicado ao culto de si mesmo. 

VEJA MAIS

Ezra Miller é suspeito em caso de desaparecimento de família
Segundo apurou a revista americana Rolling Stone, a polícia estadual está realizando investigações

Astro de 'The Flash', Ezra Miller é preso em briga de bar
O caso aconteceu no Havaí. Ele foi liberado após pagar fiança de US$ 500.

Astro de 'The Flash', Ezra Miller é preso pela segunda vez em menos de um mês
Miller já havia se envolvido em outra confusão no final do mês de março, quando também acabou preso por assédio e conduta imprópria.

Segundo as informações, a fazenda de Ezra, localizada em Vermont, nos Estados Unidos, conta com o altar, munições, maconha, figurino do Flash e celulares de mulheres que o visitaram nos últimos anos. "Em vários momentos ele forçou as mulheres a colocarem seus celulares no altar quando elas o visitam, além de outras coisas", revelou uma fonte. 

Além do altar e dos itens, o protagonista de "Precisamos Falar sobre Kevin" também alega que Flash é "aquele que estabiliza o multiverso, assim como Jesus". A fonte ainda destacou um surto que o intérprete do personagem teve ao não ser convidado para um jantar. "Ele surtou recentemente. Chegou a exigir que a Susan Sarandon fosse homenageá-lo no altar porque ela não o convidou para um jantar", disse a fonte.  No entanto, os representantes da atriz afirmaram que ambos são amigos de longa data e que tudo não passou de uma piada

Relação com ativista

A reportagem também contou detalhes da relação de Ezra Miller com a ativista Tokata Iron Eyes. Segundo a assessoria do ator, os dois teriam uma relação platônica, mesmo juntos há seis anos "O Ezra é Jesus e a Tokata uma deusa aracnídea nativo-americana e a união deles deverá ser responsável pelo apocalipse. E eles acreditam que essa é a 'verdadeira' razão pela qual ninguém quer os dois juntos", diz um dos trechos.

Já a mãe da jovem afirmou que o casal diz ser uma espécie de messias que vão liderar uma revolução indígena. "Ele diz que está de passagem pelo mundo com 'humildade indígena e alerta espiritual', mas na verdade não tem nada disso. Ele não se importa com nada", contou a mãe.

Até então, Ezra Miller não se manifestou sobre as informações da revista. Mesmo com as polêmicas, o filme "The Flash" continua programado para estrear nos cinemas em 23 de junho de 2023.

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Celebridades