Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ezra Miller é suspeito em caso de desaparecimento de família

Segundo apurou a revista americana Rolling Stone, a polícia estadual está realizando investigações

Bruna Lima

O ator Ezra Miller, intérprete do herói Flash em "Liga da Justiça", é o principal suspeito do desaparecimento de uma jovem de 25 anos e seus três filhos, de 5, 4 e 1 anos, que supostamente estavam morando com ele em sua fazenda em Vermont. Segundo apurou a revista americana Rolling Stone, investigações da polícia estadual apontam que Miller pode estar escondendo o paradeiro dos quatro.

VEJA MAIS

Astro de 'The Flash', Ezra Miller é preso pela segunda vez em menos de um mês
Miller já havia se envolvido em outra confusão no final do mês de março, quando também acabou preso por assédio e conduta imprópria.

Astro de 'The Flash', Ezra Miller é preso em briga de bar
O caso aconteceu no Havaí. Ele foi liberado após pagar fiança de US$ 500.

Ezra Miller, ator da franquia 'Harry Potter', é flagrado agredindo fã
Ator de 27 anos também viveu o herói The Flash

O ator, no entanto, teria dito aos policiais que a família não morava lá há meses, o que a Procuradoria do Estado estaria encarando como uma tentativa de "fugir da intimação".

Segundo a Rolling Stone, foi durante a busca pela família desaparecida que a polícia teve acesso às evidências que levaram Miller a ser acusado de invasão e furto de várias garrafas de álcool da casa de seu vizinho em meados de maio.

De acordo com um boletim de ocorrência publicado on-line, a Polícia Estadual de Vermont foi notificada, em 1º de maio, sobre um possível roubo. Moradores da vizinhança de Miller teriam relatado que "várias garrafas de álcool haviam sido retiradas de dentro da residência enquanto os proprietários  estavam ausentes". 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA