VÍDEO: Dançando brega, Amaury Lorenzo revela saudade do Pará nas redes sociais: 'Não sai de mim'
O ator global esteve na capital paraense nos últimos dias em peça e aproveitou para explorar diferentes pontos do Estado

O ator Amaury Lorenzo voltou a demonstrar carinho pelo Pará, lugar que tem visitado com frequência nos últimos anos. Na madrugada desta segunda-feira (23/06), ele usou seu perfil no Instagram para publicar uma série de cliques demonstrando estar com saudade de retornar ao Estado.
VEJA MAIS
Na publicação, Amaury aparece com uma blusa estampada com a bandeira do Pará em diferentes locais da noite carioca. “Porque o Pará não sai de mim”, escreveu o ator, sugerindo saudoso.
Ao final, ele compartilhou um vídeo dançando brega, com bom humor: “E, no fim, tem vídeo de brega de corno. Porque eu amo ser corno e brega”.
Assista ao vídeo:
Nos comentários da publicação, seguidores paraenses demonstraram entusiasmo com o carinho do ator. “Já pode voltar”, escreveu uma internauta. Outro lembrou a programação cultural da cidade e sugeriu: “Deveria ter participado do Arraial do Pavulagem”, em referência ao 2º Arrastão realizado no último domingo (22).
Lorenzo, ao lado dos atores Samuel de Assis e Felipe Velozo tiveram uma recente passagem por Belém, nos dias 14 e 15 de junho, quando se apresentaram no palco do Theatro da Paz com a peça “Por que não nós?”.
Durante a estadia na capital paraense, Amaury aproveitou para explorar a cidade. Ele visitou a Ilha do Combu, participou de uma das noites do Paráarraiá e compartilhou momentos que mostraram sua conexão com a cultura local. Esta foi a sexta vez que o artista esteve no Pará.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA