Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Chifrudo? Entenda como traição de Jade Picon e Gui Araújo contra João Guilherme viralizou na web

O suposta pulada de cerca da influencer é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

O Liberal

A suposta traição entre a influencer Jade Picon, que na época namorava com João Guilherme, e Gui Araújo, de ‘A Fazenda 13’, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (21). As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS

Jade Picon exibe bumbum avantajado em vestido sensual e fãs exaltam: 'Menino Ney que pega' A influencer vem compartilhando sua viagem por Ibiza

‘Todo mundo é e quem não foi um dia vai ser’, diz João Guilherme sobre ‘chifre’ de Jade Picon O artista parece ter ficado bastante surpreso com suposta traição da ex-namorada

Ficando? Jade Picon atiça seguidores com foto assistindo a jogo de Neymar Jade não chegou a desmentir ou confirmar que tenha ficado com Neymar no começo de setembro

Tudo começou durante a madrugada desta quinta (21), quando o participante revelou que teria tido um romance “mais proibido de todos”. Em uma conversa com Sthe Matos e Dynho Alves, Gui Araújo contava vantagem por ter várias namoradas e, acrescentou que uma delas teria ocorrido de forma mais discreta para ninguém desconfiar, dando a entender que a moça era comprometida. 

Bastante curiosos, os outros participantes pediram para saber quem era a affair dele. Gui respondeu desejando o nome da pessoa na perna do esposo da funkeira MC Mirella. A câmera filma o exato momento que “Jade” é escrito. Assista:

O vídeo viralizou nas redes sociais e os internautas acreditam se tratar da influencer Jade Picon, já que o irmão dela, Leo, é amigo próximo de Gui Araújo. Confira a repercussão:


 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA