Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Todo mundo é e quem não foi um dia vai ser’, diz João Guilherme sobre ‘chifre’ de Jade Picon

O artista parece ter ficado bastante surpreso com suposta traição da ex-namorada

O Liberal

O ator João Guilherme utilizou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (21), para se pronunciar sobre a suposta traição da ex-namorada Jade Picon e Gui Araújo.

VEJA MAIS

Chifrudo? Entenda como traição de Jade Picon e Gui Araújo contra João Guilherme viralizou na web O suposta pulada de cerca da influencer é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Ficando? Jade Picon atiça seguidores com foto assistindo a jogo de Neymar Jade não chegou a desmentir ou confirmar que tenha ficado com Neymar no começo de setembro

Em uma publicação feita no seu perfil do Twitter, ele pareceu surpreso ao descobrir que havia sido ‘chifrado’ pela namorada durante o tempo em que o ex-casal estava juntos. “Não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex então não vou perguntar. Todo mundo é e quem não foi um dia vai ser”, escreveu. 

E não é a primeira vez que João Guilherme é exposto nas redes sociais por causa da ex. Meses atrás, após terminar com o filho do cantor Leonardo, Jaden teria tido um affair breve com o jogador Neymar.

Entenda o caso

Durante a madrugada desta quinta (21), Gui Araújo contou ao vivo em ‘A Fazenda 13’,  a Dynho Alves e Sthe Matos, que havia tido um romance “proibido” com uma mulher, dando a entender que ela era comprometida.

Em uma conversa com os confinados, ele afirmou ter tido várias namoradas e acrescentou que uma delas teria ocorrido de forma mais discreta para ninguém desconfiar. 

Bastante curiosos, os outros participantes pediram para saber quem era a affair dele. Gui respondeu desejando o nome da pessoa na perna do esposo da funkeira MC Mirella. A câmera filma o exato momento que “Jade” é escrito. Assista:

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA