MENU

BUSCA

Casal de humoristas: alemã Lea Maria Jahn acusa Juliano Gaspar de violência doméstica

Lea Maria, que também é comediante, postou vídeo usando uma tipoia nas redes sociais.

O Liberal

A humorista alemã Lea Maria Jahn postou um vídeos nas redes sociais em que acusa o marido e também humorista Juliano Gaspar de violência doméstica e agressões física e psicológica. A artista surge no vídeo com o braço direito em uma tipoia. Ela também registrou um boletim de ocorrência contra ele. O casal teve um relacionamento de seis anos.


O advogado de Lea disse que “ela é mais uma vítima de violência doméstica. Ele continua a assediar por telefonema e e-mail. Ela não consegue se pronunciar publicamente, pois está em um momento muito difícil”.

O defensor afirmou ao Metrópoles que Juliano se apropriou do dinheiro obtido por Lea em shows de humor feitos por ela. Juliano também é acusado de perseguir e violar a privacidade de Lea.

VEJA MAIS

Marido tranca esposa dentro de casa após discussão e é preso pela polícia em Marabá
A vítima foi quem acionou a Polícia Militar para receber ajuda e denunciar o companheiro

Esposa mata marido com facada no peito para se defender de violência doméstica em Maracanã
Joyce Monteiro Ribeiro, de 25 anos, alegou à polícia que estava sendo espancada pelo companheiro e precisou se defender

PM vai atender denúncia de violência doméstica e descobre tráfico em Moju
Homem foi apresentado na delegacia a partir da ação policial

O casal se conheceu na Alemanha e mudou-se para o Brasil em 2017, onde começou a apresentar o show 'Bad Trip'. Lea ganhou fama com vídeos na internet em que comenta curiosidades sobre a cultura brasileira e o idioma português.

Lea afirma que deixou a casa que dividia com o marido e deu entrada no processo de divórcio. Atualmente, ela mora na casa de amigos, realiza acompanhamento psiquiátrico e deve cancelar os shows agendados.

Celebridades