CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ator Allan Souza Lima critica coluna jornalística sobre Virgínia Fonseca: ‘Coisa horrenda’

A publicação, feita pela revista Veja, é assinada por Valmir Moratelli, que entrevistou o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba no Grupo Especial do Rio, Gabriel David

Lívia Ximenes
fonte

O ator Allan Souza Lima compartilhou um vídeo, no Instagram, criticando uma coluna jornalística sobre a influenciadora Virgínia Fonseca. Na publicação, feita pela revista Veja, o colunista Valmir Moratelli entrevista o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba no Grupo Especial do Rio, Gabriel David, que classifica Virgínia como a mulher mais relevante do Brasil atualmente. Para o ator, o material é uma “coisa horrenda”.

VEJA MAIS

image Ator Allan Souza Lima publica fotos aproveitando a Ilha do Marajó: ‘Lavei a alma’
Ator do Dança dos Famosos esteve no estado para apoiar a campanha “Vozes pela Liberdade”

image Luísa Sonza surpreende ao revelar sonho inusitado com Virginia Fonseca
A publicação chamou atenção do público por conta de sua aleatoriedade, mas houve quem apontou para uma possível coincidência

image Paolla Oliveira diz que não desfilará na Grande Rio e desmente rivalidade com Virgínia

“Eu não sei quem escreveu, quem foi que falou essa coisa horrenda. Lendo isso, a gente chega à conclusão que o Brasil odeia a ciência”, iniciou Allan. Em seguida, o ator falou sobre a pesquisadora Tatiana Coelho de Sampaio, responsável por estudos sobre uma molécula capaz de tratar a paralisia provocada por lesão medular, e mostrou indignação perante o adjetivo dado a Virgínia. “Olha, a gente chegou num nível que a gente tá vendo uma apologia à ignorância em todos os níveis”, afirmou.

O ator destacou que esse é um dos motivos do Brasil não ganhar um Prêmio Nobel, honraria internacional que reconhece contribuições e avanços em prol da sociedade. “E ainda se incomodam quando chamam a gente de vira-lata. Sim, a gente é um bando de vira-lata mesmo”, declarou.

Na coluna de Valmir Moratelli, Gabriel David comentou sobre o cargo de Rainha de Bateria ocupado por Virgínia na Grande Rio. Segundo o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba no Grupo Especial do Rio, a agremiação sempre buscou por pessoas com relevância midiática para a posição. “E acho que a Virgínia ocupa esse posto de forma brilhante. Talvez não tenha nenhuma mulher tão relevante midiaticamente nesse momento no Brasil como a Virgínia”, destacou Gabriel.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA