CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Anitta convidou dançarinos de Belém para gravar clipe: 'Tremer e mostrar coisas da terra'

'A ideia dela vir ao Pará e mostrar a nossa cultura, foi incrível, e a gente poder participar disso, foi surreal', comemora a dançarina Samara Soares

O Liberal
fonte

O grupo de dança de Belém CAT, que reúne dez jovens que postam coreografias com ritmos regionais nas redes sociais, foi convidado a participar da gravação do clipe de Anitta, na última segunda-feira, 29, na Vila da Barca, onde foi simulada uma festa de aparelhagem com a participação de 200 figurantes convidados.

VEJA MAIS

image Leona Vingativa fala sobre gravar com Anitta: 'Foi maravilhoso participar do clipe da Rainha'
Confira fotos da influencer paraense com a Poderosa nas gravações no Ver-o-Peso e na Vila da Barca

image Dá-lhe dentada: Anitta fica presa dentro da boca do Crocodilo e cena repercute na internet
Gravações em Belém renderam vários memes na internet, muitos compartilhados pela própria cantora

image Anitta canta 'endoida, caralh*' e exalta paraenses: 'Que gente maravilhosa, Belém é surreal'
A cantora se despediu da cidade durante a madrugada de terça-feira (30) após gravar seu novo videoclipe e anunciou quando ele será lançado

image Do 'Veropa' para o 'Croco' veja a programação do Clipe de Anitta em Belém
A gravação agitou as redes sociais e mobilizou os fãs da cantora por toda cidade

Samara Soares, de 23 anos, integrante do CAT, disse que o convite surgiu na sexta-feira, 26, por meio de uma indicação. A única informação revelada aos dançarinos é que iriam participar de uma gravação em Belém com "uma artista nacional". "Era sigiloso [o projeto]. Quando a gente descobriu, explodiu de alegria. Não teve como não aceitar o convite", detalha.

Confira algumas fotos e vídeos da gravação:

“Foi maravilhoso, demais, uma oportunidade única. Ficamos bastante felizes. Foi a realização de um sonho", comemora outro dançarino do grupo, Edu Pereira, de 24 anos. "Anitta é uma artista grande, ficamos bastante satisfeitos. A produção colocou a gente ao lado dela para tremer e mostrar coisas da terra", completa.

"A gente está sem palavras, nunca imaginou que isso poderia acontecer. Para a vida de qualquer dançarino, o ápice é estar no clipe da maior artista que a gente tem. A gente crê muito que isso é o começo", comemora Samara. "Ter estado ali com a Anitta, valorizando a nossa cultura, está dando um feedback enorme", celebra.

Os dançarinos do CAT foram colocados em cima das mesas e próximos às caixas de som para ficarem visíveis na gravação. Não houve audição ou teste dos dançarinos, que usaram o figurino selecionado por eles mesmos. A ideia foi reproduzir como de fato acontecem as festas de aparelhagem no Pará.

Apesar de haver um diretor, os dançarinos contam que a própria Anitta dizia como queria que o clipe fosse gravado. "Quando a gente chegou no palco, ela mandou um tchau, sorriu e falou com todo mundo: 'É pra vocês se divertirem, interarigem entre vocês e curtir como se estivessem numa festa'", recorda Samara. "Anitta foi incrível! Ela é muito gente boa", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA