MENU

BUSCA

Cara de Sapato vai falar pela primeira vez após expulsão do BBB23

O lutador deve falar pela primeira vez ainda neste sábado (18) após ser expulso do BBB23 por cenas de assédio envolvendo a mexicana Dania Mendez

Thainá Dias

Desde que foi expulso do BBB23 por ter se envolvido em um caso de assédio contra a mexicana Dania Mendez, o lutador Antônio Carlos Junior, conhecido como Cara de Sapato, irá se pronunciar pela primeira vez oficialmente, sobre o caso. Segundo, a assessoria de imprensa do ex-participante, o comunicado será feito em vídeo através das suas redes sociais. Vale destacar ainda que a equipe do ex-BBB também negou que ele irá gravar um depoimento ao programa “Fantástico”, da Rede Globo.

Durante a última festa do líder, realizada na noite da última quarta-feira (15), imagens das câmeras do reality show mostraram os ex-participantes tentando contato físico com a sister estrangeira. MC Guimê passou a mão pelo corpo de Dania sem o consentimento dela. Cara de Sapato, por sua vez, restringiu os movimentos da influenciadora para beijá-la. Foi aberto, inclusive, um inquérito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre o caso. 


MC Guimê fez seu pronunciamento ontem, através dos stories do Instagram. E afirmou estar “muito triste” com tudo o que ocorreu. “Estou de coração partido. Estou processando tudo que rolou, são muitas informações, tô muito chateado pelo momento”, declarou.

VEJA MAIS

BBB 23: No confessionário, Dania Mendez comenta importunação sexual
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos por avançar na sister durante a festa

BBB 23: Após MC Guimê assediar Dania Mendez, relembre outros casos de assédio no reality show
O tema repercutiu após assédio de Guimê e Cara de Sapato com participante mexicana no 'Big Brother Brasil 23'

BBB 23: após ser vítima de importunação sexual, Dania Mendez deixa a casa antes do tempo previsto
Modelo arrumou as malas e foi orientada a deixar a casa na tarde de hoje, 17

BBB