CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ana Hickmann nega acusações e critica estratégia de ex-marido: 'Fazer o agressor de vítima'

A ex-modelo e apresentadora entende como 'sensacionalista' a estratégia de defesa de Alexandre Corrêa

Pedro Pereira
fonte

Ana Hickmann se pronunciou sobre as acusações de que quer ver o marido, Alexandre Correa, “morando na rua”. A declaração foi dada pelo advogado do empresário, Enio Martins Murad, neste sábado (9/12). Através de uma nota, a assessoria de imprensa da apresentadora negou a situação e disse que a outra parte tenta manipular os fatos, disseminando informações inverídicas.

“Observamos que a outra parte tem adotado uma abordagem completamente sensacionalista, empregando estratégias que visam distorcer a realidade. Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas”, dizia o texto.

VEJA MAIS

image Lei Maria da Penha ainda não acelera divórcio litigioso, explica advogada da OAB-PA
Thaís Moura, vice-presidente da Comissão das Mulheres e Advogadas da OAB - Seção Pará, explica como deveria funcionar a competência híbrida da Lei

image Áudio de suposta briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa é na verdade de outra famosa; confira
Na gravação que viralizou, é possível identificar uma voz parecida com a da apresentadora

image Ana Hickmann recebe recado de Maria da Penha: 'Parabéns pela sua coragem'
Maria da Penha, que deu o nome da Lei Maria da Penha, foi vítima do marido que tentou a matar por duas vezes e a deixou paraplégica após disparar um tiro enquanto ela dormia

Em outra parte do comunicado, a equipe de Ana Hickmann destaca que a estratégia da defesa de Alexandre Correa tem características comuns de tentar fazer o agressor de vítima, como acontece em outros casos.

“Assim como ocorre com milhares de mulheres, a defesa do ex-marido apresenta características comuns desempenhadas em casos de pessoas agressoras, na tentativa de negar a obviedade dos fatos e fazer o agressor de vítima. Esta tentativa parece ser um esforço para ignorar e menosprezar a Medida Protetiva outorgada em favor de Ana Hickmann, abrangendo todos os seus familiares. É crucial reiterar que esta medida está plenamente válida e em vigor”.

Leia a nota completa:

“Com relação às recentes acusações veiculadas na data de hoje pelo advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, a assessoria da Ana Hickmann nega categoricamente todas as alegações.

Observamos que a outra parte tem adotado uma abordagem completamente sensacionalista, empregando estratégias que visam distorcer a realidade. Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas.

Assim como ocorre com milhares de mulheres, a defesa do ex-marido apresenta características comuns desempenhadas em casos de pessoas agressoras, na tentativa de negar a obviedade dos fatos e fazer o agressor de vítima.

Esta tentativa parece ser um esforço para ignorar e menosprezar a Medida Protetiva outorgada em favor de Ana Hickmann, abrangendo todos os seus familiares. É crucial reiterar que esta medida está plenamente válida e em vigor.

Por fim, ressaltamos que todos os processos relacionados a este caso estão tramitando sob segredo de Justiça. Ana Hickmann, em sua total transparência e compromisso com a Justiça, já prestou todos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes. Ela continua dedicada e vem se empenhando a solucionar as questões pendentes de maneira legal e confia plenamente na Justiça”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA