CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sindicato declara apoio ao Mormaço após baleamento em festa

Entrevista coletiva nesta terça vai informar quais procedimentos serão adotados

Redação Integrada

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Pará (SHRBS-PA) informou, na tarde desta segunda-feira (17), que vai prestar apoio jurídico à casa de shows Mormaço Bar e Arte. Na madrugada de sábado (15), o jovem Vinícius de Moraes, de 20 anos, foi baleado durante um evento, dentro do estabelecimento. O rapaz permanece em estado grave, internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). O atirador ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Seccional do Comércio. 

Em áudio exclusivo, a família afirma que PMs à paisana deixaram de prender o autor do disparo

Leia Mais:

- Familiares da vítima dizem que autor dos disparos é policial

-Sob críticas e pressão, após baleamento envolvendo um cliente, Mormaço publica nota de esclarecimento

- Polícia Civil deve solicitar fechamento do Mormaço

Nesta terça-feira (18), o sindicato patronal fará uma entrevista coletiva sobre o assunto. E sobre como deverá proceder com a assistência jurídica do caso. Familiares, amigos e frequentadores do Mormaço têm questionado, nas redes sociais digitais, o posicionamento da empresa. Tanto na assistência ao cliente vítima de violência, quanto às políticas de segurança interna — que permitiram que uma pessoa entrasse armada na festa. A nota foi publicada na noite de sábado. 

Fernando Soares, diretor do Núcleo de Atendimento do SHRBS-PA, já se reuniu com o proprietário do estabelecimento. Neste momento, diz a assessoria de imprensa do sindicato, estuda o caso e seus desdobramentos para poder auxiliar o Mormaço. Administrativamente, a casa de shows alega estar prestando todo o apoio ao cliente e às investigações da Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM