Polícia Civil poderá fechar o Mormaço

Rapaz de 20 anos foi baleado durante briga generalizada em festa

Redação Integrada

Após o baleamento do jovem Vinicius de Moraes, 20 anos, na casa de shows Mormaço, ocorrido na madrugada do último sábado, 15, a Polícia Civil informou na manhã deste domingo, 16, que a Divisão Administrativa (DPA) vai emitir e entregar uma determinação para fechamento do estabelecimento. O procedimento deve ocorrer ainda neste domingo. A vítima segue internada em estado grave, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua

Segundo testemunhas, houve uma confusão generalizada na festa e o disparo do tiro. O jovem foi baleado na cabeça. O caso foi registrado pela 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar e o autor do tiro ainda não foi identificado. Suspeita-se que seja um policial.

O Mormaço fica localizado no bairro da Cidade Velha, e realiza festas semanalmente. A casa de espetáculos divulgou uma nota sobre o ocorrido.

A redação integrada do Grupo LIBERAL entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações sobre as investigações e o fechamento da casa de Shows. Também é aguardado o retorno do Hospital Metropolitano, sobre o estado clínico do rapaz. 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM