logo jornal amazonia

Família de baleado diz que PMs não prenderam autor do disparo: ouça

Polícia Militar diz que guarnição só chegou ao local após incidente - e não teria identificado suspeito

A família do jovem Vinícius de Moraes, de 20 anos, baleado na cabeça no último sábado (15) na casa de shows Mormaço Bar & Arte, na Cidade Velha, denuncia: policiais militares teriam abordado o autor do disparo, mas não o deteram logo após os disparos. 
   
"Estamos cobrando muito [um posicionamento] do Mormaço. Entrou um policial armado [na casa de shows], e tinha três policiais à paisana lá na frente. Então, na hora que foi feito esse disparo, porque esses policiais, que eu não sei o nome, não prenderam o acusado?", questiona a família de Vinícius. Natural de Colares, o jovem estava em um passeio pela cidade. Ouça o relato completo:

Ao afirmar que o autor do disparo seria um policial que entrou armado no  estabelecimento,  a família cobra uma posição da casa de shows - que proíbe o ingresso de pessoas com armas de qualquer tipo. 

Segundo a assessoria da Polícia Militar, os policiais da 1ª Companhia do 2º BPM só chegaram ao local depois do acionamento via Ciop, e não identificaram o suspeito de autoria do disparo. Por isso, ninguém teria sido detido.

A Polícia Civil, por sua vez, disse que nenhum suspeito foi identificado oficialmente, mas confirma que o caso já está sob investigação. As imagens do circuito de monitoramento irão ajudar a elucidar os detalhes.

A PM diz ainda que a instituição depende das investigações da Polícia Civil - e só pode ser pronunciar após os esclarecimentos e identificação oficial do suspeito.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA