Parentes de jovem baleado no Mormaço dizem que não têm assistência

Vinícius de Moraes tem 20 anos e ainda está em estado grave após tiro na cabeça

Byanca Arruda

Os parentes de  Vinícius de Moraes, de 20 anos, o jovem baleado na cabeça do último sábado (15), durante uma festa na casa de shows Mormaço Bar e Arte, dizem que não estão recebendo assistência alguma por parte do estabelecimento onde ocorreu o baleamento. 


Leia mais:

Sindicato declara apoio ao Mormaço após baleamento em festa
Advogado de sindicato sustenta versão de que PM atirou em jovem no Mormaço
Polícia Civil poderá fechar o Mormaço
Familiares de vítima dizem que autor de disparo no Mormaço é policial
 

Segundo os familiares, o estado de Vinícius ainda é grave. A informação foi repassada nesta quinta-feira (20) de manhã por uma prima de Vinícius. A redação integrada de O Liberal ainda apura junto ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) de Ananindeua o boletim mais atualizado sobre a saúde do jovem.      

Vinícius foi atingido por um disparo de arma de arma de fogo por volta das 3h da manhã, durante uma confusão entre dois grupos de frequentadores da casa de shows, situada no bairro da Cidade Velha, em Belém. O jovem foi alvejado por uma bala perdida, quando tentava correr da confusão.

 O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Naval de Belém, que fica às proximidades da casa de shows, e posteriormente encaminhado para o HMUE - em razão da gravidade do ferimento. A Divisão Administrativa (DPA) da Polícia Civil abriu um processo apuratório, mas diz que o caso ainda está sob investigação, na Seccional Urbana do Comércio.

A família e o próprio sindicato ao qual é ligado a casa noturna dizem que o autor dos disparos é um policial militar que estava armado e frenquentava à paisana o Mormaço. Os parente de Vinícius dizem ainda que policiais militares que estavam no local na noite do ocorrido não deram voz de prisão ao PM. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM