Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motorista fica preso no porta-malas de carro usado em crimes em cidades no Pará

Ele foi mantido no veículo das 22h de sexta (24) até as 4h de sábado (25) e teve dinheiro e celular levados por criminosos

O Liberal

Um motorista viveu momentos de tensão no final de semana, em Parauapebas, sudeste do Pará, quando foi mantido preso na mala do seu próprio carro, das 22h de sexta-feira (24) até as 4h de sábado (25). Durante as seis horas, o veículo era utilizado para crimes no município e em Curionópolis. O condutor do carro, cujo nome é mantido em sigilo por segurança, procurou a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, para registrar ocorrência. Com informações do blog Zé Dudu.

VEJA MAIS

Preso motorista de app suspeito de sequestrar e estuprar adolescentes
Uma das garotas foi colocada no porta-malas do carro enquanto a outra era abusada sexualmente. Mais tarde, a jovem também foi estuprada

Homem é encontrado morto após ter sido levado por encapuzados dentro de porta-malas, em Vigia
Não há nenhuma informação sobre o que pode ter motivado o homicídio contra a vida de Gilmar Júnior da Silva Reis

Motoristas deixam porta-malas aberto como estratégia para evitar furtos
O objetivo seria mostrar para os assaltantes que o carro não possui nada de valor

A vítima utilizava o carro, modelo Hyundai HB20, para transporte de passageiros por aplicativo. O motorista recebeu uma chamada para a rua Dakar e, ao chegar ao local, quatro homens jovens ingressaram no veículo e solicitaram, então, que o condutor dirigisse para a rua 24 de Março, no bairro da Paz. 

Na chegada, ao invés do pagamento da corrida, um revólver foi apontado para a cabeça do motorista e os criminosos ordenaram que ele deixasse o carro. O condutor acabou sendo colocado no porta-malas, cuja tampa não foi fechada totalmente para que o homem pudesse respirar.

Crimes em dois municípios

Feito isso, o bando de criminosos circulou por vias de Parauapebas para encontrar potenciais vítimas de assalto. Não encontraram ninguém, e, então, rumaram para o município de Curionópolis. O foco do grupo foi praticar assalto para conseguir dinheiro. Eles assaltaram uma pizzaria. Roubaram também uma arma de fogo e regressaram a Parauapebas. 

Na cidade, o bando guardou o produto do roubo e arma em um endereço específico. No retorno a Parauapebas, os criminosos ainda fizeram quatro assaltos e disseram que teriam de entregar uma arma na Rua Maranhão. 

VEJA MAIS

Em Ananindeua, motorista de aplicativo é sequestrado, agredido e jogado no porta-malas
O homem estava bastante machucado e, por isso, foi levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE)

Polícia apreende drogas e liberta homem preso em porta-malas
Ocorrências foram atendidas por militares do 24º Batalhão da Polícia Militar, no último sábado

Encontrado em porta-malas de um carro, homem é suspeito de estupro de menor
A Polícia Civil adiantou que o abuso sexual teria como vítima o filho da mulher que estava no veículo

Ao chegar ao bairro Liberdade, três do grupo desceram do carro em locais diferentes. A cada um que descia do veículo, entrava no carro uma pessoa nova, inclusive, mulheres.

Refém e roubo

Após todos saírem do carro, ficou apenas o condutor, e o veículo foi seguido por um homem em uma moto preta. Esses dois veículos chegaram às 4h ao estacionamento de uma lanchonete no bairro União. O indivíduo que conduzia o carro abriu o porta-malas. Ordenou que o motorista e responsável pelo veículo saísse e ficasse de cabeça baixa.

Os dois criminosos roubaram do motorista R$ 700 e o celular. O motorista contou à Polícia que os criminosos fizeram compras, após terem acesso ao aplicativo da conta bancária dele. A vítima afirmou não consegue se lembrar do rosto dos integrantes do bando. 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM