Menina emociona web ao desenhar cachorro atropelado na Pedreira com asinhas de 'anjo da guarda'
Luara fez uma ilustração do cachorro Thayros, de três anos, atropelado por uma caminhonete no domingo (26). O animal não resistiu ao graves ferimentos e morreu após uma parada cardíaca

Lidar com a morte do animal de estimação não é uma tarefa fácil para ninguém. Ainda mais quando o animalzinho é considerado parte da família. Para a pequena Laura, neta do senhor Geraldo Fadul, que foi atropelado no domingo (26), no bairro da Pedreira, em Belém, juntamente com o cachorro Thayros - que não resistiu e morreu -, a dor parece ser ainda maior. A criança viralizou na noite desta terça-feira (28) ao desenhar o pet com asinhas e uma mensagem chamando-o de “anjo da guarda”.
VEJA MAIS
Na ilustração feita pela garotinha, o animal que tinha três anos e era da raça York Shire aparece sorridente e com a língua para fora. Logo abaixo, Laura escreve para Thayros uma mensagem: “Protetor meu e do meu avô, te amo muito anjo da guarda. São Lázaro, São Francisco e Deus te guiarão em um bom caminho”.
A inocência da menina ao se despedir do animal de estimação mexou com os sentimentos dos seguidores do perfil @lanapedreira_oficial que divulgou, nesta noite, o desenho da criança. “Se isso não te tocou, você não é humano”, escreveu o administrador da página na legenda.
Relembre o caso
Geraldo, uma neta dele de 12 anos e o cachorro passeavam em frente ao edifício Primavera Montenegro, na Passagem do Arame, entre as travessas Perebebuí e Alferes Costa, quando se deu o acidente, às 8h30, na manhã do último dia 26 de junho. Uma mulher identificada como Camile Ferreira, de 27 anos, que dirigia uma caminhonete, perdeu o controle do veículo, bateu em dois carros que estavam estacionados e depois invadiu um prédio. Ela fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
O animal da raça York Shire ficou em estado grave após ter várias lesões nos órgãos no dia do acidente. No mesmo dia, o pet foi levado para uma clínica veterinária, mas não resistiu a uma parada cardíaca e morreu na segunda-feira (27).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA