Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Câmera de segurança mostra momento em que veículo atropela idoso e invade prédio na Pedreira

As imagens mostram quando a caminhonete entra em alta velocidade na passagem onde tudo ocorreu, antes de colidir com dois veículos e atingir um idoso e um cachorro

João Paulo Jussara

Câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente grave que deixou uma pessoa ferida na manhã deste domingo (26), no bairro da Pedreira, em Belém. Condutora de uma caminhonete, Camile Ferreira perdeu o controle do veículo, bateu em dois carros que estavam estacionados, atropelou um idoso e invadiu um prédio. O caso ocorreu na passagem do Arame. Veja o vídeo obtido com exclusividade pela reportagem de OLiberal.com.

As imagens mostram quando a caminhonete modelo Wolkswagen Amarok prata, de placa NEO-4338, entrou na passagem do Arame em alta velocidade. O veículo vai para a esquerda, onde atinge dois carros. Em seguida, a motorista da caminhonete joga o carro para o lado oposto da via. Nesse momento, um idoso, a neta de 12 anos e o cachorro da família estavam em frente do prédio residencial.

VEJA MAIS

Mulher atropela idoso e cachorro, bate em carros e invade prédio na Pedreira; vídeo
Condutora perdeu o controle do veículo e também chegou a colidir com dois automóveis que estavam estacionados. Neta do idoso atropelado, de 12 anos, conseguiu escapar por muito pouco.

Acidente na pedreira: mulher que dirigia o carro discutiu com idoso depois de o atropelar
Camille Ferreira, 27, atingiu dois carros e depois bateu no muro de um prédio, na manhã deste domingo, 26

A criança conseguiu correr a tempo e por pouco não foi atropelada. Entretanto o idoso é atingido em cheio, assim como o pet que estava com eles. O homem teve ferimentos leves, já o animal ficou gravemente ferido e foi levado para uma clínica veterinária. Veja imagens do acidente:

Carro invade condomínio no bairro da Pedreira

Dentro do automóvel havia várias latas de cerveja. Camille estava acompanhada do marido, o vendedor Jairo Júnior, que estava no banco do carona. Dezenas de testemunhas relataram que ambos estavam visivelmente embriagados. 

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA