Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ônibus provoca acidente grave na pista da Augusto Montenegro à tarde

Carro foi destruído e ciclista escapa de ser colhido pelo veículo. Passageiros não foram feridos

Eduardo Rocha

O motorista de um ônibus da linha Satélite-UFPA, da empresa Rio Guamá, perdeu o controle do veículo e acabou provocando um acidente grave na pista da avenida Augusto Montenegro, em frente ao Parque Shopping, resultando em um ciclista ferido e dois veículos com danos, fora o susto de pedestres e motoristas naquele perímetro de Belém. O fato se deu por volta das 16h30.

Segundo testemunhas, um ciclista que trafegava na pista,  ao notar o veículo vindo na sua direção, pulou da bicicleta e sofreu ferimentos pelo corpo. Ele foi atendido no local por paramédicos do Samu. Mas, depois, foi embora na própria bicicleta. Além do ciclista, nenhum dos passageiros dos dois ônibus ficou ferido.

VEJA MAIS

Viatura da PC capota e deixa duas pessoas feridas no nordeste do Pará
As vítimas foram um investigador da Polícia de Nova Esperança do Piriá e um preso, que não teve o nome revelado

Acidente entre caminhão e outros cinco veículos interdita via e gera engarramento quilométrico
O incidente nesta tarde (21) interditou a via e gerou um engarrafamento quilométrico no sentido Rio de Janeiro

Acidente fatal em Belém: homem morre após colisão com caminhão no bairro da Cremação
Na área, populares apontam que o motorista do caminhão estaria usando telefone celular enquanto dirigia

Acidente 

O ônibus atingiu o ciclista e um carro de passeio que foi também projetado de encontro à parte traseira de um outro ônibus. Segundo relato de uma pessoa no local, o rodoviário notou que estava sem direção e iniciou o desvio do carro para a calçada, mas ainda atingiu o ciclista e o carro. Luan Ferreira, motorista do Onix vermelho que foi destruído no acidente, contou que estava na pista da Augusto Montenegro no sentido Centro de Belém-Distrito de Icoaraci, quando teve seu carro atingido pelo ônibus.

"Eu estava indo para casa. Antes de me atingir o ônibus bateu em um ciclista. O meu carro estava parado atrás de outro ônibus", relatou Luan. 

Mulher cai da moto e morre em acidente de trânsito em Parauapebas
Ela bateu com a cabeça contra um poste na estrada

O ônius contra o qual o carro de passeio se chocou pertente à empresa rodoviária Nova Marambaia e faz a linha Tapanã-Presidente Vargas. "O ônibus da Rio Guamá estava indo no sentido da pista para Icoaraci e o freio do veículo falhou, como disse como disse o motorista. 

O ônibus bateu, então, o carro que foi projetado contra o ônibus da Nova Marambaia. O condutor, para evitar algo pior, jogou o carro para a calçada", disse Rangel Vale, encarregado da Nova Marambaia. O veículo parou bem em frente de uma parada de ônibus, mas não atingiu ninguém.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM