Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corrida de rua festeja São João em Ananindeua

Evento será realizado no Complexo Esportivo da Cidade Nova VIII com largada às 6h da manhã

Por Dinei Souza com supervisão de Daleth Oliveira

Com o objetivo de integrar os grupos e assessorias de corridas de rua de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, a Associação Cultural e Esportiva Integração (Assei), promove no próximo dia 19 de junho o Treino Junino. O evento será realizado no Complexo Esportivo da Cidade Nova VIII com largada às 6h da manhã.

A programação está composta por duas modalidades: corrida com percurso de 7km e caminhada com 4 km. Para o presidente da Assei, Diego Bernard, além de unir as equipes de Ananindeua, o propósito do evento é fomentar a modalidade entre os jovens em idade escolar.

“Esse evento é em prol também da formalização e estrutura material da nossa Associação Esportiva, pois acreditamos que o atletismo como modalidade base, ajuda para o desenvolvimento humano e pode ajudar o jovem de hoje em várias valências físicas. No futuro próximo, temos o objetivo de trabalhar com adultos e terceira idade também, promovendo saúde a nossa sociedade”, disse.

Os interessados em participar, já podem se inscrever. São 150 vagas para o Treino Junino, que também contará com pulseira de identificação, mingau de milho, medalha de metal, concurso de miss caipira das assessorias esportivas e entre outros.

Serviço:
Treino Junino
Dia: 19/06
Horário: 6h
Local: Complexo Esportivo da Cidade Nova VIII
Investimento: R$ 40,00
Informações: 987131035 / 981290162 

Palavras-chave

Ananindeua
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE ANANINDEUA

MAIS LIDAS EM ANANINDEUA