Doce de Leite com leite em pó é a receita da Ana Maria Braga de hoje (02/09)

No Mais Você de hoje, a apresentadora Ana Maria Braga ensinou como fazer Doce de Leite com leite em pó ; confira o modo de preparo

Gabrielle Borges
fonte

No "Mais Você" de hoje, Ana Maria ensina como preparar um delicioso doce de leite com leite em pó. É simples de fazer e você precisará de somente três ingredientes. Saiba mais como fazer:

Ingredientes do Doce de Leite com leite em pó da Ana Maria Braga

  • 200 gramas de leite em pó
  • 4 colheres de sopa de açúcar
  • 150 mililitros de água quente

VEJA MAIS

image Aprenda a fazer a receita da Ana Maria Braga de biscoito de champanhe caseiro
Apresentadora ensina como fazer um deliciosa biscoito com poucos ingredientes

image Torta de Frango sem massa é a receita da Ana Maria Braga de hoje (19/05)
No Mais Você de hoje, a apresentadora Ana Maria Braga ensinou como fazer torta de frango sem massa; confira o modo de preparo

Modo de preparo do Doce de Leite com leite em pó da Ana Maria Braga

  • Em uma frigideira em fogo médio, coloque 200 gramas de leite em pó e mexa por mais ou menos 10 minutos ou até tostar de forma uniforme.
  • Apague o fogo, transfira o leite em pó tostado para um processador, adicione 2 colheres de sopa de açúcar, 150 mililitros de água quente e processe por mais ou menos 3 minutos (desligue o processador na metade do tempo e raspe as laterais com uma espátula de silicone).
  • Desligue o processador, transfira o doce de leite para um pote, cubra com plástico filme em contato com o doce até esfriar. Sirva com queijos.

(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Receita
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM RECEITAS

ÚLTIMAS EM RECEITAS