Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente Jair Bolsonaro fala com exclusividade ao Grupo Liberal nesta segunda-feira (11) às 9h

Entre os temas, meio ambiente e o ambiente político em ano eleitoral

O Liberal

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que deve tentar reeleição neste ano, vai conceder entrevista exclusiva ao Grupo Liberal nesta segunda-feira (11), às 9h. A entrevista exclusiva será transmitida ao vivo pela Rádio Liberal (97,5 FM),  portal OLiberal.com, e nos perfis de O Liberal no FacebookInstagram e Youtube.

Durante a conversa, que deve durar cerca de uma hora, serão abordados temas como meio ambiente, envolvendo a Amazônia certamente, o atual contexto nacional, especialmente nas áreas de economia e política, e as eleições deste ano.

Os jornalistas Daniel Nardin, diretor de Conteúdo do Grupo Liberal, e Abner Luiz, da Rádio Liberal, vão conduzir a entrevista com o presidente. A matéria completa com a entrevista também será publicada na edição de terça-feira (9), do jornais O Liberal e Amazônia.

Pré-candidatos

Desde o ano passado, o Grupo Liberal tem ouvido os principais nomes que aparecem como pré-candidatos à Presidência da República nas eleições de outubro deste ano. Já foram entrevistados pela redação integrada o ex-governador Ciro Gomes (PDT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-ministro Sergio Moro (União Brasil), a senadora Simone Tebet (MDB), além dos tucanos João Dória e Eduardo Leite.

Moro desistiu da corrida ao Palácio do Planalto no final de março, quando anunciou sua saída do Podemos e filiação ao União Brasil. Já Dória ganhou as prévias do PSDB para escolha do pré-candidato do partido e renunciou ao governo de São Paulo para concorrer. Porém, Eduardo Leite, que também renunciou ao governo do Rio Grande do Sul, mantém pretensões de chegar ao Palácio do Planalto. Já Bolsonaro participou do lançamento simbólico de sua pré-candidatura à reeleição no dia 27 de março.

Onde acompanhar ao vivo

Segunda-feira (11), 9h.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA