CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Campanha de Lula sobre atuação de Bolsonaro durante a pandemia: ‘show de negacionismo e despreparo’

Pelas redes sociais, petista comparou as ações do governo federal durante a pandemia da Covid-19 com a atuação de seu governo

O Liberal
fonte

Nesta campanha, uma das principais críticas do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao atual governo, inclusive no horário eleitoral gratuito, envolve a atuação durante a pandemia da covid-19. O perfil oficial do petista do Twitter também fez comparações às atuações durante as pandemias da gripe H1N1 e da covid-19, nesta terça-feira (20).

VEJA MAIS

image ‘Quem vai ganhar é o povo’, diz Adolfo sobre possibilidade da esquerda na Presidência e governo
Candidato diz estar confiante na vitória de Lula (PT) e citou Belém como “a principal experiência de governo da esquerda” no Brasil

image Homem faz tatuagem unindo os rostos de Lula e Bolsonaro
Tatuador ainda brincou perguntando quem mais teria coragem de fazer esse registro na pele

image Astrólogo prevê risco de morte e recomenda reforço na segurança de Lula e Bolsonaro
O astrólogo Eric Santine considera em previsão que próximos dez dias serão tensos para os principais candidatos da presidência

“Você lembra onde estava quando começou a pandemia da H1N1, em 2009? No Brasil, 88 milhões de pessoas foram vacinadas em apenas 3 meses, graças ao compromisso do governo Lula e empenho dos profissionais de saúde”, escreveu.

Segundo a publicação, com investimentos que somaram R$ 2 bilhões, planejamento e apoio à pesquisa científica, o Brasil superou a meta da vacinação durante a pandemia da H1N1.

“Enquanto Lula deixou um legado de sucesso na vacinação contra a H1N1, Bolsonaro deu um show de negacionismo e despreparo no combate à covid-19. Segundo estudos, o atraso na compra de vacinas custou 248.776 vidas que poderiam ter sido salvas”, completou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA