Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem faz tatuagem unindo os rostos de Lula e Bolsonaro

Tatuador ainda brincou perguntando quem mais teria coragem de fazer esse registro na pele

Lucas Costa

Uma tatuagem viralizou na web na última sexta-feira (16) por conta de um aspecto bem peculiar que tem tudo a ver com o momento político do País, marcado por uma extrema polaridade. Um home decidiu tatuar no antebraço um desenho unindo os rostos dos candidatos Luís Inácio Lula da Silva (PT), o Lula, e Jair Bolsonaro (PL), principais adversários nas eleições deste ano para o cargo de presidente da República.

VEJA MAIS

Paraense viraliza ao fazer tatuagem realista com o rosto de Helder Barbalho
O rosto de Helder Barbalho não é o primeiro a ganhar espaço no corpo do paraense, que já tem uma tatuagem realista em homenagem ao humorista Bruno Diferente

[[(standard.Article) Na pele: carioca eterniza fé em Nossa Senhora com tatuagem da imagem e da Basílica ]]

Paraense fala sobre preconceito após tatuar corpo e bifurcar a língua: ‘Paraliso com boa educação'
Aline Wayne é mulher preta, mãe solo e tatuadora e afirmou já ter sofrido uma série de preconceito não apenas por ter tatuagem, e sim, por iniciar uma série de modificações no corpo

O desenho foi feito pelos tatuadores Ubiratan Amorim e Paulinho de Deus, em um estúdio de São Paulo. Foram os dois que compartilharam vídeos da tatuagem nas redes sociais, mostrando a arte pronta no braço do cliente.

“Os dois caras mais amados do nosso Brasil. O amor foi tanto que o cliente eternizou na pele”, brincou Ubiratan no Instagram. E questionou os seguidores: “Você faria esse trampo?”

O cliente que ganhou os rostos dos presidenciáveis marcado no corpo, no entando, não quis revelar sua identidade. Nos vídeos publicados por Ubiratan nos stories do Instagram, os tatuadores mostraram os bastidores da confecção dos desenhoso, mas o homem aparece sempre com um capuz na cabeça, exibindo apenas o braço.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL