Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense viraliza ao fazer tatuagem realista com o rosto de Helder Barbalho

O rosto de Helder Barbalho não é o primeiro a ganhar espaço no corpo do paraense, que já tem uma tatuagem realista em homenagem ao humorista Bruno Diferente

Paula Figueiredo

O paraense Douglas Ribeiro viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (19), ao compartilhar a foto de uma tatuagem realista que ele fez em homenagem ao Governador do Pará, Helder Barbalho

VEJA MAIS

Musa do Tik Tok chora ao ver resultado de tatuagem: 'Odiei'
A jovem compartilhou uma foto usada como referência e disse estar desapontada com o desenho final

Influencer paraense João The Rocha tatua van com destino a Icoraci
João 'The Rocha' compartilhou com os seguidores a nova tatuagem nesta quinta-feira (2)

Tatuador de Anitta conta como a artista resolveu fazer a tatuagem íntima: 'Ela gostou'
Lucas Maffei também fez outras tatuagens na cantora

Na postagem, Douglas afirmou que sabia que iria receber muitos elogios e críticas por estampar na pele o rosto de Helder, mas que queria fazer essa homenagem. "Eu vou receber elogios e muitas críticas, mas não tou nem aí. Eu fiz uma homenagem pro melhor governador do Pará e de todo Brasil. Meu governador 15. Quero agradecer meu amigo e tatuador Bruno Ferreira Lango tmj", disse ele. O trabalho custou R$ 1.500 e foi feito na parte lateral da perna, na última quinta-feira (18), no Lango Tattoo Studio, especialista em aquarela, realismo e traços finos. Veja:

Helder não é o primeiro

O rosto do Governador Helder Barbalho não é o primeiro a ganhar espaço no corpo do morador de Barcarena, que já tem uma tatuagem realista em homenagem ao humorista Bruno Diferente e outra para o Luva de Pedreiro. "Eu fiz a do Bruno Diferente porque ele é um cara muito humilde. Eu conheci ele e brincando eu falei que ia fazer uma tatuagem, meus amigos falaram 'tu é doido é', e eu falei vou fazer, porque ele é uma pessoa muito simples e humilde", contou ele.  

Sobre a tatuagem para o Helder, Douglas, conhecido também como "Douglas Polêmico", destacou que vem recebendo muitas críticas, mas que não liga, pois faz o que tem vontade e tudo vem do coração. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ