Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Astrólogo prevê risco de morte e recomenda reforço na segurança de Lula e Bolsonaro

O astrólogo Eric Santine considera em previsão que próximos dez dias serão tensos para os principais candidatos da presidência

O Liberal

O astrólogo Eric Santine fez uma previsão bombástica sobre um possível futuro conturbardo das eleições no Brasil. Segundo Eric, Lula e Bolsonaro podem correr riscos durante os próximos dez dias. Vale lembrar que Eric ficou conhecido por ter previsto também a pandemia do coronavírus no Brasil.

VEJA MAIS

Astrólogo afirma que em 2022 é preciso cuidar da saúde mental
Rui Paiva afirma que haverá coisas boas no ano, como influência astral para o equilíbrio entre trabalho e relaxamento

Após vídeo antigo viralizar, Márcia Sensitiva choca internet ao acertar previsões sobre 2022
Um trecho do vídeo foi republicado por um internauta na última terça-feira (2) e despertou a curiosidade de vários seguidores pelos acertos feitos pela astróloga

Em uma postagem nas redes sociais, o astrólogo foi enfático, "Marte fará quadratura com o Sol do Brasil nos próximos 10 dias, colocando em risco a vida de todos os envolvidos na atual eleição. É possível que inclusive um assassinato de um dos candidatos ocorra. Esse aspecto astrológico que se iniciou ontem e durará o dia 25 é um aspecto muito complicado, que favorece ações violentas, ações covardes e também crimes de ódio", afirmou. 

Vidente americana previu morte de Rainha Elizabeth II em 2022; veja
Em janeiro, a jovem fez 28 previsões para o resto do ano e, até o mês de agosto, acertou 10

Eric ressaltou ainda que o ideal é que a segurança das campanhas eleitorais sejam reforçadas rigidamente, pois um crime desse porte no atual contexto pode mergulhar o país em uma crise extensa e duradoura, acarretando graves consequências.  "O assassinato de um dos presidenciáveis a essa altura do campeonato pode mergulhar o país em um caos em que ele não sairia tão cedo, as eleições também poderiam ser adiadas e algum tipo de manobra política poderia ser feita para eleger alguém de forma antidemocrática".

Após previsão de vidente, paraense enxerga Nossa Senhora Aparecida nas nuvens no domingo (28)
A aparição da Santa ocorreu no domingo, 28, e foi identificada por uma moradora chamada Simone Tavenad

'Vidente das estrelas' diz que Belém do Pará vai 'se livrar' de algo ruim; confira a previsão
Chaline Grazik falou ainda de uma previsão para a capital paraense

O astrólogo ainda reforçou que tudo não passa de uma previsão e que o ideal é que seja encarado como um alerta. "Lembrando que esse é um aviso do mundo espiritual para que essa previsão não se concretize, porque como já foi falado, caso ocorra mergulhará nosso país no mais completo caos do qual ele não sairá tão cedo", concluiu. Confira:

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA