logo jornal amazonia

Suspeitos de homicídio são presos menos de 24h após o crime em Breves

A polícia não forneceu detalhes sobre qual teria sido a motivação para o assassinato, cuja vítima foi identificada como Jonias Balieiro Costa, o “Junica”

O Liberal
fonte

​Dois homens foram presos após um crime de homicídio consumado, no bairro Jardim Tropical, no município de Breves, ilha do Marajó, na última quinta-feira (12). A Polícia Civil localizou a dupla menos de 24h após o crime. Depois tomar conhecimento de um caso de homicídio que ocorreu na madrugada daquele mesmo dia, a equipe policial realizou a análise das imagens de um circuito interno próximo ao local do assassinato, assim como busca de elementos indicativos da autoria, além da oitiva das testemunhas.

VEJA MAIS

image 'Junica' é assassinado em Breves, no Marajó; polícia investiga o caso
A vítima supostamente teria envolvimento com o tráfico de drogas, mas a polícia não confirmou essa informação

image Homem é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos no Marajó
Suspeito já era investigado por estupro de outra vítima, há cerca de cinco anos

Os agentes identificaram e autuaram, em flagrante, o suspeito que seria o autor dos disparos que mataram a vítima identificada como Jonias Balieiro Costa, mais conhecido como “Junica”.​ A polícia não forneceu detalhes sobre qual teria sido a motivação para o homicídio.​

O homem foi localizado junto com a motocicleta utilizada no crime, assim como a munição já deflagrada e o colete balístico. Um segundo envolvido, responsável por conduzir a moto, também foi preso em flagrante estando em posse da arma de fogo utilizada, enterrada em sua residência, e um colete balístico. Todo o material foi apreendido.

image Quadrilha é presa por estelionato e fraude contra idosos em agências bancárias de Breves, no Marajó
Quatro pessoas foram presas na quarta-feira (21). Dois suspeitos haviam sido presos autuados em flagrante no último domingo (18) e no dia 28 de novembro

image 'Surucuá' morre em confronto com policiais militares no Marajó
Com o suspeito de tráfico de drogas os agentes encontraram uma arma de fogo e entorpecente

Os suspeitos foram encaminhados à unidade policial para o cumprimento dos procedimentos e, posteriormente, encaminhados à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde se encontram à disposição da Justiça.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA