Ônibus colide com caminhão na BR-010, em São Miguel do Guamá
O motorista do caminhão teve ferimentos superficiais. Não houve mortes

Uma colisão entre um ônibus e um caminhão foi registrada nesta terça-feira (15/7), na BR-010, próximo a comunidade Santo Antônio, em São Miguel do Guamá, região nordeste do Pará. Segundo testemunhas, o condutor do ônibus, supostamente, teria dormido ao volante e invadido a rota do automóvel de carga quando houve a batida. O motorista do caminhão teve ferimentos superficiais. Não houve mortes.
O estudante de enfermagem Rarison Trindade, de 26 anos, estava no ônibus no momento do sinistro, que ocorreu por volta das 5h30. Ele pegou o transporte em Açailândia, no Maranhão, para vir a Ananindeua, na Grande Belém. “Pelo o que ficamos sabendo, o próprio motorista da linha (ônibus) invadiu a via em que o caminhão seguia, que era em direção a Mãe do Rio. O rapaz que estava dirigindo o ônibus deu uma cochilada e acabou colidindo", contou.
"Não foi um estrago tão grande, mas quebrou a lateral do ônibus. Os passageiros tiveram que pegar van para seguir viagem, porque até o outro ônibus chegar ia demorar”, acrescentou o amazonense.
Com a colisão, a janela e a porta dianteira ficaram danificadas. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que, até 13h, o episódio não havia sido registrado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA