CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pastor morre ao ser esfaqueado após dar carona para desconhecido em Jacundá; suspeito é preso

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (14), na região do km 60 da rodovia PA-150

fonte

Antônio Dias Figueredo, de 66 anos, morreu ao ser esfaqueado na tarde de segunda-feira (14), em Jacundá, no sudeste do Pará. Segundo as informações iniciais, a vítima foi atacada após dar carona para um homem desconhecido na região do km 60 da rodovia PA-150. O suspeito do crime está preso.

Os relatos preliminares são de que Antônio, que era pastor, conduzia sua motocicleta por uma vicinal no sentido Vila Rouxinol, zona rural do município, por volta das 15h. A vítima teria dado carona a um desconhecido que, minutos depois, o esfaqueou na região abdominal. Mesmo ferido, o religioso conseguiu pilotar o veículo até sua casa. Ele foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Municipal de Jacundá. No entanto, a vítima faleceu antes de ser transferida para outra unidade.

A Polícia Militar foi acionada. Uma guarnição do 50º Batalhão de PM atendeu à ocorrência e iniciou as buscas com base nas informações repassadas por familiares. Por volta das 17h, a equipe localizou o suspeito em uma área próxima. Identificado até o momento somente como Josiel, o homem foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo Fiat branco. Ele teria sido detido por populares, que o agrediram e atingiram sua perna com um disparo de espingarda.

Com Josiel, foram apreendidos uma faca Tramontina com cabo preto, uma mochila e uma carteira com cartões e roupas. Em seguida, a equipe policial o conduziu ao Hospital Municipal para atendimento médico e apresentou o suspeito na unidade policial para os procedimentos cabíveis. O caso segue sob investigação.

Amigos e familiares de Antônio lamentaram o ocorrido. A vítima seria muito querida e conhecida por fazer parte da comunidade evangélica da cidade. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA