logo jornal amazonia

Mulher denuncia filho e sobrinho após idoso ser achado morto em cova rasa no sudeste do Pará

O caso foi registrado no domingo (13), no bairro Vila Nova, em Novo Repartimento

O Liberal
fonte

Um idoso identificado como Vito Barbosa de Souza, de 80 anos, foi encontrado morto dentro de uma cova rasa no município de Novo Repartimento, no sudeste do Pará. O caso foi registrado no domingo (13), após uma mulher procurar a Polícia Civil para denunciar o próprio filho e o sobrinho, ambos de 22 anos, por suposta participação no assassinato da vítima. Os suspeitos estão foragidos.

Segundo as informações do portal Correio de Carajás, as autoridades policiais receberam a denúncia por volta de 11h30. Os moradores de uma residência no Bairro Vila Nova acionaram a polícia devido à localização do corpo do idoso no quintal da casa. Uma mulher teria relatado aos agentes que o filho e o sobrinho seriam os autores do crime e da ocultação do cadáver. No entanto, não há mais detalhes sobre as circunstâncias e a motivação para o assassinato de Vito.

Ainda conforme as informações colhidas no local, o idoso era vizinho dos suspeitos e foi encontrado enterrado no quintal da avó deles. A Polícia Científica esteve no local e os peritos realizaram a análise do local. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para determinar a causa da morte e quando o crime ocorreu.

O caso segue em investigação para esclarecer a motivação e confirmar a autoria do crime. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA