Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Supermercado na BR-316 tem princípio de incêndio

O Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar a situação e controlou as chamas

O Liberal

O Corpo de Bombeiros confirmou, no início da tarde desta quinta-feira (25), que foi acionado para atender a ocorrência sobre um princípio de incêndio registrado em um supermercado localizado na rodovia BR-316, no bairro da Guanabara, em Ananindeua.

Porém, ainda segundo os bombeiros, ao chegar no local as equipes não chegaram a atuar. A brigada de incêndio do estabelecimento foi acionada e rapidamente agiu, controlando em tempo hábil o sinistro.

VEJA MAIS

Após princípio de incêndio, atendimento do Samu 192 está fora do ar em Belém A Sesma informou que a previsão é que o serviço 192 volte a funcionar a partir das 14h e divulgou outras formas de contato com o serviço de emergência

VÍDEO: casa é consumida por incêndio no Distrito Industrial, em Ananindeua Vizinhos contaram aos bombeiros que uma mulher morava na casa. Não há informações sobre feridos

VÍDEO: Incêndio atinge parte da Feira do 40 Horas, em Ananindeua As chamas foram controladas rapidamente e não houve feridos

O fogo teria começado com um curto-circuito em um aparelho ar-condicionado. No local, não foi solicitada perícia e não houve registro de vítimas.

Supermercado na BR-316 tem princípio de incêndio

Pessoas que passavam nas proximidades do supermercado no momento do ocorrido gravaram vídeos. Nas imagens, é possível ver muita fumaça saindo acompanhada de fogo, pela área lateral do comércio.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA