Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após princípio de incêndio, atendimento do Samu 192 está fora do ar em Belém

A Sesma informou que a previsão é que o serviço 192 volte a funcionar a partir das 14h e divulgou outras formas de contato com o serviço de emergência

Caio Oliveira

Após o princípio de incêndio registrado na manhã desta quinta-feira, 25, na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no bairro de Fátima, em Belém, a Prefeitura de Belém informou que o serviço acionado pelo número 192 está temporariamnete suspenso.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) confirmou o princípio de incêndio, causado por conta da pane elétrica seguida na sede do Samu, localizada na Av. Castelo Branco, em Belém. "O fogo foi controlado, mas o serviço via 192 está fora do ar na Central do Samu", diz o comunicado.

A Equatorial Energia, o Corpo de Bombeiros e o setor de infraestrutura da Sesma foram acionados e já estão em campo para resolver o problema na sede.

A Sesma informou que a previsão é que o serviço 192 volte a funcionar a partir das 14h. Enquanto isso, as ocorrências que necessitam do Samu devem ser feitas pelos telefones celulares: (91) 985059972 e (91) 984143469. Estes contatos foram repassados também para o Centro Integrado de Operações (Ciop).

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM