logo jornal amazonia

Quatro presos serram grades e fogem pela janela da Delegacia de Anapu

A fuga ocorreu durante a madrugada de sábado (7)

O Liberal
fonte

Quatro presos fugiram da carceragem da Delegacia de Anapu, no Pará, no sudoeste do Pará. A fuga ocorreu na madrugada de sábado (7). Eles serraram as grades de uma cela e conseguiram escapar por uma janela.

Três detentos haviam sido autuados, em flagrante, por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico e o quarto, por violência doméstica. Todos estavam à disposição da Justiça. O fato foi comunicado pela titular da unidade, que imediatamente instaurou procedimento para apurar as circunstâncias da fuga.

VEJA MAIS:

image Operação prende mais um suspeito de executar casal em Anapu
As investigações avançam e agora se concentram na identificação e localização do mandante do crime, apontado como o último envolvido ainda foragido

image Homem se passa por cliente e tenta matar vendedor a tiros dentro de loja, em Anapu
A arma utilizada pelo suspeito falhou no momento em que ele iria realizar os disparos contra a vítima 

Até o momento, nenhum deles foi recapturado. A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA