CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem se passa por cliente e tenta matar vendedor a tiros dentro de loja, em Anapu

A arma utilizada pelo suspeito falhou no momento em que ele iria realizar os disparos contra a vítima 

O Liberal
fonte

Câmeras de segurança de uma loja de roupas flagraram o momento em que um homem se passou por cliente e tentou matar a tiros o vendedor do estabelecimento. O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (15), por volta das 9h40, em Anapu, no sudoeste paraense.

De acordo com as imagens, o suspeito entra na loja simulando interesse por produtos, escolhe algumas peças de roupa, entre elas bermudas, além de um boné, e circula normalmente pelo local. Em seguida, ele se dirige ao caixa, aparentando que iria efetuar o pagamento da mercadoria.

No entanto, ao se aproximar do vendedor, o homem saca uma arma de fogo que estava na cintura e aponta em direção à vítima. O disparo não acontece, a arma falha, e, nas imagens, é possível perceber que um projétil chega a cair no chão.

Diante da situação, o vendedor, que havia se jogado no chão, consegue se levantar rapidamente e foge em direção à saída da loja. O suspeito ainda permanece por alguns segundos dentro do estabelecimento, tentando manusear a arma para fazê-la funcionar, mas não consegue efetuar nenhum disparo.

Após a tentativa de homicídio, o homem deixa o local. Não há informações sobre o paradeiro dele. A reportagem acionou a Polícia Civil em busca de mais detalhes e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA