Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia continua investigando a morte do cantor Jorge Moraes; ninguém foi preso

O caso está em investigação na Divisão de Homicídios, localizada em São Brás

O Liberal

A Polícia Civil do Pará informou, nesta sexta-feira (12), que continua investigando o assassinato do cantor Josenilton Cunha Pestana, de 38 anos, que era artisticamente chamado de Jorge Moraes. Ele foi morto a tiros, no final da tarde do último dia 4, dentro da casa dele, na rua dos Pariquis, bairro do Jurunas, em Belém.

Por meio de um comunicado enviado à reportagem, a PC disse que "o caso segue em investigação por meio da Divisão de Homicídios. Diligências seguem sendo conduzidas a fim de reunir informações que possibilitem a identificação dos envolvidos e elucidação do caso".

VEJA MAIS

Cantor Jorge Moraes é morto a tiros dentro de casa, no Jurunas
O cantor foi alvejado no fim da tarde desta quinta-feira, 4, na rua dos Pariquis, esquina com a Monte Alegre. Ainda não há informações sobre a autoria do crime

Cantor Jorge Moraes: vídeo mostra o momento do assassinato
O atirador chegou em um carro cinza. Ele estava vestido de calça clara, camisa longa, boné e máscara preta

Quem é Jorge Moraes? Conheça a carreira do cantor morto em Belém
A perda do artista foi bastante lamentada nas redes sociais

Relembre o caso

Jorge Moraes foi assassinado com quatro tiros no final da tarde do último dia 4 de agosto, dentro da casa dele, na rua dos Pariquis, no Jurunas, em Belém. Ele estava dentro do imóvel, quando homens em um carro cinza chegaram e bateram à porta. No momento em que atendeu, Jorge foi alvejado e morreu na hora. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.

Um dia após a morte do cantor, foram divulgadas as imagens de câmeras de seguranças que poderão ajudar a polícia a identificar o autor do crime. Os registros mostram o momento exato do assassinato.

Cantor Jorge Moraes participou de show em Ananindeua um dia antes de ser assassinado
O evento em que Jorge participou aconteceu na última quarta-feira (3). Ele se apresentou na Paróquia Transfiguração do Senhor, no bairro Maguari, em Ananindeua

Cantor Jorge Moraes: amigos e fãs lamentam morte do artista em Belém
Pelas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a morte do artista. Ele foi assassinado a tiros no final da tarde de quinta-feira (4), no bairro do Jurunas

Conforme mostram as imagens, um carro cinza se aproxima da casa do cantor. Um homem, trajando calça clara, camisa longa, boné e máscara preta, desce do veículo e caminha para a porta da casa do artista.

O homem bate à porta. Segundo depois, Jorge Moraes aparece, de short e sem camisa. Neste momento, o suspeito saca a arma que estava em sua cintura e dispara contra o cantor. Ele cai no chão e recebe mais tiros. Ainda de acordo com as imagens, o suspeito coloca a mão pela grade da casa e continua atirando em Jorge. O homem foge logo em seguida.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA