Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cantor Jorge Moraes participou de show em Ananindeua um dia antes de ser assassinado

O evento em que Jorge participou aconteceu na última quarta-feira (3). Ele se apresentou na Paróquia Transfiguração do Senhor, no bairro Maguari, em Ananindeua

O Liberal

O cantor Jorge Moraes participou de um show em Ananindeua, dias antes de ser assassinado a tiros no final da tarde de quinta-feira (4), dentro da própria casa, no bairro do Jurunas, em Belém. O evento em que Jorge participou aconteceu na última quarta-feira (3). Ele se apresentou na Paróquia Transfiguração do Senhor, no bairro Maguari, em Ananindeua. O velório do cantor ocorre às 15h desta sexta-feira (5), na casa de shows Florentina Prime, no bairro do Jurunas.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou uma foto depois ter participado do show. É a última foto em seu perfil no Instagram. “Muito obrigado pelo carinho de todos. Povo muito receptivo”, publicou.

Fãs e amigos aproveitaram a postagem para deixas as últimas mensagens. Vitor Matias, disse que a foto mostra a alegria ao final do show. “Boas lembranças você deixou em nossa paróquia há dois dias atrás. Essa foto mostra nossa alegria ao final de seu show”, comentou.

No dia 30 de abril deste ano, o cantor gravou o segundo DVD na nova sede do Rancho Não Posso Me Amofiná, no bairro do Jurunas. Em março deste ano, o artista passou por uma cirurgia para retirada de um nódulo na nuca. Ele era conhecido com uma das vozes marcantes na seresta paraense, estilo musical que surgiu no século XX para consagrar a serenata. 

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA